Chelsea FC tenta desviar dois jogadores dos rivais de Manchester

- Advertisement -

O Chelsea FC pode estar em vias de ter duas movimentações marcantes neste mercado de transferências. Os blues podem desviar dois namoros antigos de Manchester United FC e Manchester City FC: Frenki de Jong e Marc Cucurella, respetivamente.

O Chelsea FC pode contratar Frenkie de Jong e Marc Cucurella. O médio neerlandês esteve praticamente fechado nos red devils e o lateral espanhol nos citizens, mas as duas equipas de Manchester nunca chegaram a concretizar os negócios e o Chelsea FC pode aproveitar.

Quanto a Frenkie de Jong, de acordo com The Athletic, o médio neerlandês pode assinar pela equipa londrina a troco de 80 milhões de euros, depois das abordagens do Manchester United não terem convencido o FC Barcelona. 

Já Marc Cucurella, que esteve muito próximo do Manchester City, deve também seguir o caminho de Londres. O The Athletic confirma que há uma proposta de cerca de 60 milhões de euros pelo lateral-espanhol que deve ser aceitada pelo Brighton. O próprio Cucurella está totalmente interessado em concretizar a sua mudança para Londres. Além do valor apresentado, o Chelsea pode ainda ceder o jovem lateral-esquerdo Levi Colwill à equipa do Brighton. Em Londres, à espera de Cucurella, estará um contrato de 6 milhões de euros por ano até 2027.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Aposta na juventude: AC Milan de Ruben Amorim oficializa contratação de avançado de 18 anos

O AC Milan anunciou a contratação de Edoardo Zanaga, proveniente do Empoli. Jovem avançado vai alinhar pelos escalões de formação dos rossoneri.

Ainda te lembras de Andrea Belotti? Avançado sofre revés na carreira e está livre no mercado

Andrea Belotti está oficialmente livre no mercado depois de não ter conseguido passar nos exames médicos do Cagliari.

Braga vai emprestar Amine El Ouazzani a clube da Ligue 1

O Braga vai emprestar Amine El Ouazzani ao Angers num negócio de empréstimo de uma época sem opção de compra.

Benfica em conversações por Yves Bissouma: médio também interessa a clube da Premier League

O Benfica iniciou conversações para garantir a contratação de Yves Bissouma. O médio está livre no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Francisco Trincão já tem acordo salarial com o Al Ahli

Francisco Trincão já alcançou acordo salarial com o Al Ahli. Avançado de 26 anos vai deixar o Sporting e rumar à Arábia Saudita.

Mercado ao rubro: AC Milan de Ruben Amorim pensa em internacional português sem clube

O AC Milan pode avançar com uma proposta por Raphael Guerreiro. O lateral esquerdo está livre no mercado de transferências.

Sporting B empata com Farense no Algarve: eis o que aconteceu

O Sporting B empatou 1-1 com o Farense num jogo particular. Rayhan Momade fez o único golo da equipa dos leões.