📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aubameyang na lista de preferências de “grande” inglês

- Advertisement -

O avançado gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, que pertence ao FC Barcelona, está na lista de alvos do Chelsea FC.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea já iniciou os primeiros contactos junto dos responsáveis de Aubameyang, mas ainda não formalizou qualquer proposta junto do Barcelona. Todavia, a mesma fonte indica que o nome do abones é apenas um entre vários na lista de alvos dos blues.

Na segunda metade da última temporada, a primeira de Aubameyang ao serviço do Barcelona, o avançado marcou 13 golos em 23 jogos oficiais.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra estreia central do Arouca na Primeira Liga frente ao Benfica

Omar Fayed vai realizar o seu primeiro jogo pelo Arouca na Primeira Liga, sendo titular contra o Benfica este sábado.

João Félix marca de cabeça e coloca Al Nassr em vantagem na Arábia Saudita

O Al Nassr está a vencer fora de casa o Al Hazem por 1-0 na Liga da Arábia Saudita. João Félix marcou golo de cabeça.

Borussia Dortmund regressa às vitórias na Bundesliga

O Borussia Dortmund precisou de se esforçar para vencer o Colónia por 1-0, em jogo da oitava jornada da Bundesliga.

Manchester United de Ruben Amorim volta a vencer e sobe ao top-4 da Premier League

O Manchester United venceu em casa o Brighton por 4-2 na jornada 9 da Premier League. Ruben Amorim voltou a ganhar.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Arouca: eis os onzes iniciais da partida da nona jornada da Primeira Liga

Benfica e Arouca entram em campo a partir das 20h30, num encontro válido pela nona jornada da Primeira Liga.

Eleições Benfica: Mais de 71 mil sócios já votaram

O Benfica já atualizou a participação eleitoral no site encarnado. Já votaram 71.653 sócios ao longo deste sábado.

Nápoles bate Inter Milão e está no topo de Itália: eis os resultados do dia da Serie A

O Nápoles venceu em casa o Inter Milão por 3-1 na jornada 8 da Serie A. Turma de Antonio Conte agarra liderança italiana.