Que bem sabe um intervalinho | FC Porto

 

Pois é, estamos nas pausas para as seleções, este fim de semana, é tempo de cada um de nós despir a camisola do seu clube e vestir o manto que é de todos nós, o da seleção nacional. No que toca ao FC Porto, após as últimas semanas, não podia ter aparecido em melhor fase, atendendo aos últimos resultados e às últimas exibições, que tem criado uma certa instabilidade em redor do emblema azul e branco.

Agora, será o tempo de Sérgio Conceição, com tempo e não sob pressão, corrigir o que está menos bem e tentar aprimorar o pouco de bom que se tem feito. Claro que o FC Porto, devido à valia da sua equipa, dispensou dos seus trabalhos jogadores para se juntarem aos estágios das respetivas seleções e isso é um factor que condiciona um pouco a missão do técnico portista, mas como diz o outro “é melhor do que nada”

Não só o aspecto técnico que tem de ser trabalhado, mas também limpar o aspecto mental, porque é natural e isso acontece a todos nós ou todos nós já passamos por fases assim, há alturas que tudo parece que nos corre mal… E a única solução é conseguirmos fazer uma pausa, “limpar” a nossa cabeça, de forma a estarmos prontos de novo. 

Na vida costuma-se dizer que todos merecem uma segunda oportunidade, pois, aqui está a ser concedida à equipa do FC Porto e o desejo de todos nós é que a aproveitem e revertam o sentido das coisas e mostrem uma nova imagem aos adeptos e aos rivais.  

Deste modo, que esta paragem sirva tão bem à equipa portista como a pausa de almoço me sabe a mim durante o trabalho e que se lute por cada minuto como se fosse o último, uma vez que no reino do Dragão o impossível só o é até deixar de ser possível.

Artigo revisto por Joana Mendes

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já definiu os capitães de equipa do Fenerbahçe e vai haver rotação

O Fenerbahçe vai ter quatro capitães de equipa em 2025/26. Mert Hakan Yandas será o principal capitão.

Sporting: Jeremiah St. Juste conta com vários interessados

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Defesa-central neerlandês conta com vários clubes interessados.

Ex-Benfica deixa duras críticas contra o seu antigo treinador: «Veio para me lixar»

O antigo avançado do Benfica, Raúl de Tomás, deixou duras críticas contra Diego Martínez, seu antigo treinador no Espanyol.

Manchester United de olho: Al Nassr de Jorge Jesus pergunta por Mason Greenwood

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Manchester United continua com 50% do passe do avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Luka Jovic tem nova equipa e vai jogar na Grécia

Luka Jovic vai ser jogador do AEK Atenas. O avançado sérvio de 27 anos vai assinar contrato até junho de 2027.

Atenção, Manchester United: Leipzig deve aceitar oferta de 90 milhões de euros do Newcastle por Benjamin Sesko

O Newcastle apresentou uma oferta de 80+10 milhões de euros ao Leipzig por Benjamin Sesko. Emblema alemão deve aceitar.

O ponto de situação sobre Jota Silva: Sporting e FC Porto em disputa

Jota Silva poderá sair do Nottingham Forest neste mercado de transferências. Sporting e FC Porto estão atentos.