Rúben Guerreiro muito perto de assinar com a Movistar

Português pode estar perto de trocar de equipa. Para já, Rúben Guerreiro representa a EF Education-Easy Post.

A informação foi avançada pelo Daniel Benson. Caso o contrato de Rúben Guerreiro com a EF Education-Easy Post termine, o ciclista português estará a caminho da Movistar.

De recordar que o português tem 28 anos de idade e, neste momento, está em 96º no ranking mundial.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Conceição negoceia regresso a Portugal para jogar na Primeira Liga

Rodrigo Conceição está sem clube e negoceia um regresso a Portugal. O AVS SAD está interessado no lateral direito.

AS Mónaco perto de fechar 2 reforços de luxo

O AS Mónaco está a atacar a próxima época com tudo. Paul Pogba (sem clube) e Ansu Fati (Barcelona) próximos de chegar ao Principado.

Vizela define preço para vender Diogo Nascimento

O Vizela não aceita menos que a cláusula de rescisão de Diogo Nascimento. Preço do médio é de cinco milhões de euros.

Benfica vê nova proposta por Anis Hadj Moussa recusada pelo Feyenoord: eis os valores

O Benfica quer fechar a contratação de Anis Hadj Moussa, extremo do Feyenoord. Nova proposta das águias recusada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto falha contratação de Roony Bardghji e avançado vai rumar ao Barcelona por 2,5 milhões de euros

Roony Bardghji está a caminho do Barcelona. O avançado tinha também uma oferta do FC Porto, mas optou pelos campeões espanhóis.

Orkun Kokçu tem interessado na sua contratação depois da discussão com Bruno Lage e pode ser orientado por outro treinador português

O Fenerbahçe de José Mourinho quer fechar a contratação de Orkun Kokçu. Discussão com Bruno Lage abre possibilidades.

Fenerbahçe de José Mourinho oferece 55 milhões de euros para convencer alvo para o ataque

O Fenerbahçe de José Mourinho quer reforçar o plantel e visa a contratação de Jonathan David. Avançado está livre no mercado.