SL Benfica anuncia renovações de contrato com dois jogadores

- Advertisement -

O SL Benfica anunciou duas renovações de contrato nesta quinta-feira. Hugo Félix e Diogo Prioste prolongaram vínculos com as águias.

Hugo Félix e Diogo Prioste renovaram os respetivos contratos com o SL Benfica. Os dois jovens jogadores prolongaram o vínculo nesta quinta-feira. Quanto a Hugo Félix, irmão de João Félix, está no Benfica Campus desde 2016 e não escondeu a satisfação com a concretização do acordo:

«É muito bom [renovar o contrato], um sentimento de orgulho. Estou muito feliz por ficar vinculado a este clube por mais alguns anos. O meu sonho e grande objetivo é jogar neste Estádio [da Luz] e ele estar cheio», afirmou Hugo Félix, em declarações ao canal oficial do clube.

Já Diogo Prioste, que iniciou o seu percurso no Damaia Ginásio Clube, está no SL Benfica desde 2010 e confirmou que vai continuar a trabalhar para crescer na equipa encarnada:

«Estou muito feliz e orgulhoso por poder continuar a representar este grande clube. Agradecer ao Benfica por esta oportunidade, vou continuar a esforçar-me e a dar tudo por este clube por muitos anos», rematou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham confirma continuidade de Nuno Espírito Santo após descida ao Championship

Nuno Espírito Santo vai continuar no West Ham. Clube inglês confirmou manutenção do português no comando técnico.

Grupo L fechado: Panamá anuncia a lista de 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a convocatória do Panamá para o Mundial 2026. Seleção orientada por Thomas Christiansen vai enfrentar Inglaterra, Croácia e Gana.

Cristiano Ronaldo faz força e quer levar mais um internacional português para o Al Nassr por 80 milhões de euros

Cristiano Ronaldo quer aumentar a presença portuguesa no Al Nassr. Avançado português quer levar Rafael Leão para o clube saudita.

Juventus mete 4 jogadores à venda depois de falhar Champions League e há internacional português em saldos no mercado

O futuro de Francisco Conceição pode não passar pela Juventus. Italianos têm quatro nomes à venda e o português é um deles.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim e Grémio de Luís Castro empata e vai ter de ir à ronda extra na Sul-Americana

Resultados distintos para Flamengo e Grémio na Taça Libertadores e Taça Sul-Americana. Equipas de Leonardo Jardim e Luís Castro seguem em frente.

FC Porto quer aproveitar descida do West Ham de Nuno Espírito Santo para contratar El Hadji Diouf

El Hadji Diouf é alvo do FC Porto. Lateral esquerdo desceu ao Championship pelo West Ham e pode mudar de ares no verão.

Final da Conference League: eis os onzes prováveis de Rayo Vallecano e Crystal Palace

O Rayo Vallecano e o Crystal Palace defrontam-se na final da Conference League. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.