Revista do Mundial 2022 | Grupo E

    MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

    No Grupo E do Mundial 2022 contamos com a presença de seleções dos vários cantos do globo. Espanha e Alemanha, as duas grandes favoritas, representando o continente Europeu, Costa Rica, representante do continente americano e, por último, mas não menos importante, o Japão, representante do continente asiático.

    Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

    Ao olharmos para estas quatro seleções, parece-nos óbvio que Espanha e Alemanha serão as grandes candidatas a passar à próxima fase. Porém, se há desporto onde tudo pode acontecer é no futebol. Não seria a primeira vez que grandes seleções caiem perante os chamados “outsiders” dos grupos.

    A minha nota vai para o Japão, creio que criarão bastantes problemas às duas seleções teoricamente favoritas. Relativamente à Costa Rica, não creio que terá grandes hipóteses neste grupo. Contudo, é como refiro. Esta é uma competição muito curta e onde a surpresa costuma marcar presença. Vamos ver o que esta grupo nos reserva.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Duarte Amaro
    Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
    Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.