Hervé Renard pode estar a caminho da Ligue 1

Hervé Renard pode estar a caminho do campeonato francês. O técnico é desejado pelo OGC Nice para o lugar de Lucien Favre.

Hervé Renard é desejado pelo OGC Nice para o lugar de Lucien Favre. A informação está a ser avançada pelo L’Equipe, que dá conta que o antigo selecionador da Arábia Saudita pode voltar ao trabalho de clubes e assinar pelo emblema da Ligue 1.

Hervé Renard deixou a Arábia Saudita, após quatro anos, tendo tido como pontos altos a qualificação para o Campeonato do Mundo e a vitória, frente à Argentina, na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2022.

Este pode ser um regresso de Hervé Renard a França, depois de ter treinado o Sochaux e o LOSC Lille.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea inicia negociações por avançado argentino avaliado em 90 milhões de euros

O Chelsea quer contar com Julián Álvarez para a próxima temporada. O avançado argentino pertence ao Atlético Madrid.

Patrick Sequeira quer deixar o Casa Pia e tem interessados na Europa e na América do Sul

Depois de uma temporada de destaque no Casa Pia, Patrick Sequeira deve deixar o clube. Guarda-redes quer dar o salto.

Real Madrid apresenta equipamento principal para 2025/26

O Real Madrid já oficializou o seu equipamento principal para a temporada 2025/26. Jude Bellingham, Kylian Mbappé e Vinícius Júnior aparecem em destaque.

Alverca define 2 alvos para atacar a próxima época na Primeira Liga

O Alverca quer reforçar o plantel com vista à participação na edição 2025/26 da Primeira Liga. Miguel Vítor e Luís Esteves são alvos.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa ou médio? Rui Borges já definiu a posição de Zeno Debast no Sporting em 2025/26

Contratado para ser defesa e a terminar o ano a médio, Zeno Debast foi um dos destaques da época do Sporting. 2025/26 em preparação.

Federico Chiesa visa Thiago Motta na saída da Juventus: «Ele não me queria, apesar de eu querer ficar»

Federico Chiesa comentou a saída da Juventus no início da temporada. O avançado italiano visou Thiago Motta.

AVS SAD quer renovar contrato com 3 jogadores e evitar saídas a custo zero

Depois de garantir a permanência na Primeira Liga, o AVS SAD prepara o plantel da próxima época. Clube deseja três renovações.