Lei do Mercado DAILY #7 – Gonçalo Guedes e o SL Benfica e o futuro de Pizzi

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado muda de formato em janeiro para se adaptar a ti. Programas mais regulares e mais curtos com a “Novidade”, o “Rumor” e o “Preso por Detalhes”. Neste temos Gonçalo Guedes, Pizzi e Carlos Borges.. Ouve o podcast e confirma tudo. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a sexta edição deste podcast em modo FLASH, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

7.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO DAILY

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: médio pode chegar por menos de 10 milhões de euros

Hwang In-beom está mais perto de ser jogador do FC Porto. O médio pode custar aos dragões uma verba inferior aos 10 milhões de euros.

Benfica define valor de venda de Andreas Schjelderup: portas de saída estão abertas

O Benfica não descarta uma venda de Andreas Schjelderup durante o mercado de transferências de verão, caso cheguem boas propostas.

Sporting: Yeremay Hernández continua a ser uma prioridade

Yeremay Hernández continua a ser um dos nomes desejados pelo Sporting. Ainda assim, os leões entendem que o negócio é complexo.

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

Benfica vai ter de ir ao mercado: sucessor de António Silva deverá vir de fora

António Silva prepara-se para sair do Benfica, depois do defesa ter rejeitado a oferta de renovação que tinha nas mãos.