📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vince McMahon está de volta: Tudo o que há para saber sobre o regresso e os planos para vender a WWE

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

No dia 17 de junho, Vince McMahon anunciou que ia deixar o cargo de Presidente da WWE, após 40 anos à frente da empresa. O magnata norte americano comprou a participação do pai na empresa em 1982, tendo-se destacado na personagem “Mr. McMahon” entre o término da década de 90 e a primeira metade da década de 2010.

Para suceder a McMahon no cargo de Chief Executive Officer, o Conselho Administrativo da WWE nomeou Nick Khan (até então era apenas Chief Revenue Officer) e Stephanie McMahon, filha de Vince. Todavia, o magnata continuava com poder sobre o conteúdo criativo da empresa. Foi apenas a 22 de julho que a WWE anunciou a reforma, por completo, de Vincent Kennedy McMahon Jr. Ainda assim, ficou afastado apenas até ao início de 2023.

Filipe Pereira
Filipe Pereira
Licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Filipe é apaixonado por política e desporto. Completamente cativado por ciclismo e wrestling, não perde a hipótese de acompanhar outras modalidades e de conhecer as histórias menos convencionais. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

Definidas equipas promovidas ao Brasileirão

Já estão definidas as quatro equipas que foram promovidas da Série B e que vão disputar o Brasileirão em 2026.

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan leva a melhor no dérbi e derrota Inter Milão

O AC Milan bateu o Inter Milão por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola garante que Real Madrid tomou decisão definitiva em relação a Vinícius Júnior

O Real Madrid quer continuar a contar com Vinícius Júnior no seu plantel e já existe um acordo para a renovação de contrato.

Kika Nazareth dá espetáculo ao serviço do Barcelona

Kika Nazareth foi decisiva na vitória do Barcelona contra o Levante por 4-0, em jogo da 12.ª jornada da La Liga Feminina.