Antigo técnico do RB Leipzig morre aos 50 anos

O antigo técnico-adjunto do RB Leipzig, Tim Lobinger, morreu nesta quinta-feira, aos 50 anos de idade. O treinador esteve no clube alemão entre 2012 e 2016.

O antigo técnico do RB Leipzig, Tim Lobinger, morreu nesta quinta-feira. A trágica notícia foi confirmada pelo clube alemão através das redes sociais, na qual confirma que o treinador, que foi preparador físico da equipa secundária do Leipzig entre 2012 e 2016, morreu aos 50 anos, vítima de cancro.

«As nossas mais profundas condolências vão para sua família e amigos. Descansa em paz, Tim», escreveu o RB Leipzig nas redes sociais.

Esteve cinco temporadas no RB Leipzig, tendo sido contratado por Ralf Rangnick em 2012. Em 2017 saiu do clube e rumou a Munique, onde abriu um centro de atletismo. Além do passado no RB Leipzig, Tim Lobinger era também atleta profissional do Salto à Vara.

Tim Lobinger deixa dois filhos e uma filha. O seu filho mais velho, Lex-Tyger Lobinger, joga no FC Kaiserslautern da Segunda Divisão da Alemanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho rejeita mudanças radicais: «Tenho de meter o meu dedo, mas muito ao de leve. Não posso meter os dedos todos e mudar...

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

José Mourinho garante ser uma pessoa diferente: «Sou mais altruísta, penso menos em mim, penso mais no bem que posso dar aos outros»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

Rui Costa explica contratação de José Mourinho: «Foi um privilégio enorme perceber de imediato que o mister Mourinho tinha vontade de treinar o Benfica»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.

José Mourinho em conferência de imprensa: «Estou aqui para servir e fazer o Benfica ganhar»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «É uma honra, privilégio e orgulho ter José Mourinho como treinador do Benfica»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.

Sporting teve o jogo controlado, terminou a sofrer, mas entra na Youth League com uma vitória diante do Kairat Almaty

O Sporting estreou-se na Youth League com uma vitória diante do Kairat Almaty. Leões venceram por 3-2 num jogo realizado na Cidade do Futebol.

Benfica oficializa José Mourinho como novo treinador

O Benfica já oficializou José Mourinho como novo treinador. Técnico chega às águias para uma segunda passagem pelo clube encarnado.