Roger Schmidt: «Faltam 13 jogos para sermos campeões»

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do SL Benfica diante do FC Vizela. O técnico alemão deixou a garantia de que acredita no título.

Roger Schmidt acredita no título de campeão nacional. O técnico do SL Benfica garante que o plantel quer dar uma alegria a todos os adeptos das águias:

«Faltam 13 jogos para sermos campeões. No início faltavam 34. É preciso vencer quase todos. Queremos dar aos adeptos uma alegria e estamos a trabalhar. No final precisamos de muitos pontos para sermos campeão. Neste momento somos a única equipa que tem a vitória do campeonato nas mãos», afirmou Roger Schmidt.

O técnico deixou ainda palavras sobre o próximo adversário do SL Benfica, o FC Vizela:

«Espero um jogo difícil. O Vizela tem tido bons desempenhos esta temporada e já vimos o que aconteceu o jogo em casa. Marcámos no último minuto. Acreditam muito, têm qualidade individual. Não é fácil jogar contra eles, sobretudo quando jogam em casa. Têm jogado com quatro defesas, mas têm abordagens diferentes. Por vezes, os adversários mudam a abordagem por nossa causa. Estamos preparados para tudo», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Pepê muito perto de ter o futuro definido

Pepê está muito perto de renovar com o FC Porto. Dragões trabalham na extensão do vínculo do internacional brasileiro.

Volte-face: Benfica “deixa” negociação com Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

Kerem Akturkoglu afinal deve ficar no Benfica. Águias consideram encerradas as conversas com o Fenerbahçe pelo extremo turco.

Bruno Lage comenta titularidade de Kerem Akturkoglu: «Está muito motivado em fazer bons jogos no Benfica»

Kerem Akturkoglu vai ser titular no Fenerbahçe x Benfica para a Champions League. Bruno Lage falou sobre a escolha.

José Mourinho antes do Fenerbahçe x Benfica: «É um jogo para ganhar e temos possibilidade de o fazer»

O Fenerbahçe vai enfrentar esta quarta-feira o Benfica na Champions League. José Mourinho falou sobre o duelo antes da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu no 11 titular do Benfica para enfrentar o Fenerbaçe na Champions League

O Benfica vai medir forças com o Fenerbahçe na Champions League. Já é conhecido o onze titular escolhido por Bruno Lage.

Já é conhecido o 11 oficial do Fenerbahçe de José Mourinho diante do Benfica

O Fenerbahçe recebe esta quarta-feira o Benfica na Champions League. José Mourinho revela que é o mesmo 11 do jogo com o Feyenoord.

Luís Filipe Vieira critica Mesa da Assembleia Geral e alerta sócios do Benfica: «Não é concebível que os sócios optem por não votar devido...

Luís Filipe Vieira divulgou uma carta a criticar a forma como tem sido conduzido o processo eleitoral das eleições marcadas para outubro.