Sporting ultrapassa Ajax na Youth League com hat-trick de Fatawu

- Advertisement -

Uma goleada imposta por Fatawu e companhia fez com que o Sporting CP garantisse a passagem à próxima fase da competição.

Na tarde desta quarta-feira, o Sporting CP entrou em campo para defrontar a formação do AFC Ajax, em duelo a contar para os oitavos de final da UEFA Youth League. Sem grandes dificuldades, os leões venceram por 5-1.

Na primeira parte, apesar do domínio leonino, o marcador foi para o descanso com apenas um golo registado, mas que golo esse. Fatawu puxou da direita para dentro e atirou com conta, peso e medida para abrir o marcador.

Depois do descanso, ninguém segurou os jovens leões. Fatawu marcou mais dois e rubricou um hat-trick, Rodrigo Ribeiro fez o gosto ao pé e Mateus Fernandes também marcou, de calcanhar. Antes do apito final, só houve tempo para o golo de honra do AFC Ajax, que fechou o marcador em 5-1.

Com este resultado, o Sporting CP avança para os quartos de final da prova e pode defrontar o FC Porto (caso os dragões ultrapassem o Liverpool FC), enquanto que o AFC Ajax fica pelo caminho na UEFA Youth League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Ponto de situação: As 15 equipas já apuradas na Champions League e as 4 já eliminadas

Falta uma jornada para finalizar a fase de liga da Champions League e já há vários desfechos. 15 equipas já estão apuradas e oito já foram eliminadas.

Real Madrid e Barcelona entram em disputa por jovem de 19 anos

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Daniel Bernabéu, jogador que pertence ao Albacete.

Edoardo Bove deixa a AS Roma e é confirmado como reforço do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edoardo Bove. O médio italiano de 23 anos deixou a AS Roma a título definitivo.

Richard Ríos: selecionador da Colômbia revela tempo de paragem do médio do Benfica

Richard Ríos encontra-se a contas com uma lesão no ombro e vai ficar de fora de competição durante algumas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Stije Resink? Médio está no radar do Benfica para este mercado

Stije Resink está a ser apontado como o mais recente alvo do Benfica. O médio é atualmente um dos craques do Groningen.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não temos jogadores que chegam aos dois dígitos e acho que é isso que nos falta neste...

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu esta quarta-feira contra a Juventus por 2-0 na sétima jornada da Champions League.

FC Porto: há novidades em relação a possível saída de extremo

Ángel Alarcón tem sido apontado a uma saída do FC Porto. O jogador foi recentemente relegado para a equipa B.