A reação de Ten Hag depois da goleada sofrida por 7-0 frente ao Liverpool: «Não fomos profissionais»

Erik Ten Hag não escondeu a desilusão com a derrota do Manchester United por 7-0 diante do Liverpool FC. O técnico deixou muitas críticas para a exibição da equipa.

Erik Ten Hag não escondeu a irritação com a exibição do Manchester United, na derrota sofrida perante o Liverpool por 7-0. O técnico neerlandês deixou duras críticas para a exibição dos red devils:

«Creio que jogamos uma primeira parte razoável, com um erro na organização mesmo em cima do intervalo. Na segunda não fomos nós mesmos. Não estivemos ao nosso nível, não jogamos como equipa. Não fomos profissionais. Na segunda parte não seguimos o plano.», vincou.

Erik Ten Hag prosseguiu nas críticas à exibição do Manchester United:

«Foi realmente pouco profissional. Mas já o vimos no passado, podemos dar a volta por cima. Depois do Brentford, do Manchester City. Mas este é certamente um percalço imenso e é inaceitável. Estou realmente desapontado e irritado. É um alerta», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Morata explica penálti falhado e pede desculpa aos colegas: «Podia ter feito melhor»

Álvaro Morata lamentou a derrota de Espanha frente a Portugal na final da Liga das Nações. O avançado falhou o penálti na decisão.

Luis de la Fuente aponta jogador espanhol à Bola de Ouro e lamenta derrota de Espanha com Portugal: «Temos de olhar em frente»

Luis de la Fuente lamentou a derrota de Espanha frente a Portugal na final da Liga das Nações. O técnico elogiou Lamine Yamal.

Bruno Lage comenta saída de Arthur Cabral: «Vai para um grande clube»

Bruno Lage já reagiu à saída de Arthur Cabral. Avançado brasileiro vai trocar Benfica pelo Botafogo nos próximos dias.

Rúben Dias: «É diferente ganhar o título pelo nosso país»

Rúben Dias abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo defende Roberto Martínez: «Deram-lhe muita porrada. É o treinador certo para estar na Seleção»

Portugal conquistou este domingo a Liga das Nações. Cristiano Ronaldo marcou um dos golos da final e reagiu ao feito.

Gonçalo Ramos: «Estes últimos dias têm sido muito emocionantes»

Gonçalo Ramos abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Pedro Proença confirma continuidade de Roberto Martínez: «A FPF será cumpridora dessas assinaturas»

Pedro Proença já reagiu à conquista de Portugal na Liga das Nações. Presidente da FPF confirma continuidade de Roberto Martínez.