A reação de Ten Hag depois da goleada sofrida por 7-0 frente ao Liverpool: «Não fomos profissionais»

- Advertisement -

Erik Ten Hag não escondeu a desilusão com a derrota do Manchester United por 7-0 diante do Liverpool FC. O técnico deixou muitas críticas para a exibição da equipa.

Erik Ten Hag não escondeu a irritação com a exibição do Manchester United, na derrota sofrida perante o Liverpool por 7-0. O técnico neerlandês deixou duras críticas para a exibição dos red devils:

«Creio que jogamos uma primeira parte razoável, com um erro na organização mesmo em cima do intervalo. Na segunda não fomos nós mesmos. Não estivemos ao nosso nível, não jogamos como equipa. Não fomos profissionais. Na segunda parte não seguimos o plano.», vincou.

Erik Ten Hag prosseguiu nas críticas à exibição do Manchester United:

«Foi realmente pouco profissional. Mas já o vimos no passado, podemos dar a volta por cima. Depois do Brentford, do Manchester City. Mas este é certamente um percalço imenso e é inaceitável. Estou realmente desapontado e irritado. É um alerta», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem em Sergi Altimira uma opção para acautelar saída de Morten Hjulmand no verão

Sergi Altimira é alvo do Sporting para o mercado de verão. Médio espanhol na lista do Sporting para a sucessão a Morten Hjulmand.

Pavlidis revela referência no ataque: «É o melhor ponta de lança da Europa»

Vangelis Pavlidis falou sobre vários temas em entrevista. Avançado grego deixou vários elogios a Harry Kane, do Bayern Munique.

Pavlidis assume que eliminação do Mundial «doeu» e prossegue: «Não podemos continuar a pensar nisso. Esqueço e sigo em frente»

Vangelis Pavlidis, do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Internacional pela Grécia recordou a eliminação do Mundial.

Selecionador de Marrocos esteve nas bancadas do Estoril Praia x FC Porto para observar Yanis Begraoui

Yanis Begraoui é destaque do Estoril Praia e sonha com presença no Mundial 2026. Mohamed Ouahbi observou avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis revela propostas antes do Benfica e explica decisão: «Ofereceu-me um plano melhor, experiência e perspetiva»

Vangelis Pavlidis concedeu uma larga entrevista. Avançado aborda vários temas: mudança para o Benfica, José Mourinho, Harry Kane e mais.

Kaique brilha na baliza do CD Nacional e chega aos 3 penáltis defendidos na temporada

O guarda-redes do Nacional, Kaique, defendeu mais uma grande penalidade contra o Benfica. É o terceiro penálti que trava na atual temporada, juntando-se aos dois defendidos frente ao Tondela.

Gonçalo Moreira reage à estreia pela equipa principal do Benfica: «Um sonho tornado realidade»

Gonçalo Moreira estreou-se pela equipa principal do Benfica. O avançado português deixou uma curta mensagem nas redes sociais.