Hamilton elogia adversário: «Eu nunca vi um carro tão veloz»

- Advertisement -

Lewis Hamilton deixou rasgados elogios à Red Bull, que venceu as duas corridas do Campeonato de 2023 da Fórmula 1.

Lewis Hamilton fez elogios ao novo carro da Red Bull. O piloto britânico disse: «Definitivamente, eu nunca vi um carro tão veloz», acrescentando que «Quando nós éramos rápidos, não era tanto assim. Acho que é o carro mais veloz que já vi, principalmente comparado ao resto».

O corredor da Mercedes abordou a ultrapassagem feita por Verstappen aos eu próprio carro: «Não sei por que ou como, mas ele me passou com uma tremenda velocidade. Eu nem sequer me dei ao trabalho de bloquear porque havia uma diferença de velocidade gigantesca».

Hamilton ocupa o sexto lugar do Campeonato de Fórmula 1 com 20 pontos, os mesmos que o quinto, Carlos Sainz. Verstappen é líder com 44.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas deixa mensagem depois da contestação dos adeptos: «Estes senhores aumentaram a fasquia do Sporting»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Frederico Varandas explica timing da renovação de Rui Borges e recorda: «Em setembro de 2025 não respondi e criou-se um caso»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Sporting comunica renovação de Rui Borges à CMVM e há uma novidade em relação à duração do contrato

O Sporting confirmou a renovação de Rui Borges à CMVM. O técnico terá contrato até junho de 2028, com opção para prolongar até 2029.

Jorge Mendes tem estratégia para colocar Bernardo Silva no Barcelona: Eis os detalhes

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva pode vir a assinar pelo Barcelona e que Jorge Mendes terá um papel importante nas negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a renovação de contrato com o Sporting: «Dita bem o que define esta equipa técnica: trabalho»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Técnico falou em conferência de imprensa à margem da cerimónia.

Guillermo Ochoa prepara-se para participar no seu sexto Mundial e deve anunciar o fim de carreira em seguida

O guarda-redes Guillerme Ochoa prepara-se para o sexto Mundial, antes de colocar um ponto final na sua carreira.

Paulo Fonseca nomeado para o troféu de melhor treinador da Ligue 1

O treinador português Paulo Fonseca integra a lista de nomeados para o prémio atribuído, numa época de grande destaque ao serviço do Lyon.