Portugal vence Eslováquia no acesso ao Campeonato da Europa de Sub-17

- Advertisement -

A Seleção Nacional de sub-17 estreou-se na ronda de elite de acesso ao Europeu 2023 esta tarde, no Estádio do Fontelo, em Viseu. A equipa das quinas venceu a Eslováquia.

Portugal derrotou a Eslováquia por 2-0. O primeiro golo foi apontado, logo aos 6,’ por Martim Ferreira e o segundo por Rodrigo Duarte, aos 89’.

Além dos eslovacos, a Seleção Nacional está no grupo 2 com a Polónia e a Chéquia. Os polacos derrotaram os checos por 1-0 e partilham a liderança com Portugal com três pontos. Os lideres vão jogar entre si na próxima jornada, este sábado. Portugal é o anfitrião do seu grupo com os jogos a decorrerem no distrito de Viseu.

Os vencedores dos oito grupos e os sete melhores segundos classificados da ronda de elite seguem para o Europeu 2023 a decorrer de 17 de maio a 2 de junho. A anfitriã, Hungria, é a única com lugar assegurado na competição, por agora.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Pedro Filipe Silva
Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar Júnior encorajado a um regresso à Europa e Serie A pode ser porta de entrada

Neymar Júnior finaliza contrato com o Santos no final do ano e está a ser encorajado a um regresso à Europa.

Manchester United de Ruben Amorim pode mudar de alvo: médio com porta fechada

Carlos Baleba conta com o interesse do Manchester United, mas o Brighton não tem interesse em negociar o médio.

Arsenal coloca avançado na lista de vendas já para janeiro

Gabriel Jesus não entra nos planos de Mikel Arteta e o Arsenal pretende vender o brasileiro já no mercado de inverno.

PSG terá de chegar aos 60 milhões de euros para contratar médio francês que pode rivalizar com Vitinha e João Neves

O PSG tem Manu Koné na lista de potenciais reforços para o meio-campo. AS Roma definiu o preço do internacional francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches fora dos planos do Panathinaikos para a próxima jornada da Liga Grega

Renato Sanches encontra-se a finalizar a sua recuperação, mas o luso ainda não deve participar no próximo encontro frente ao Panathinaikos.

O surreal caso de San Marino: a seleção pode ter de ser goleada para continuar a sonhar com o Mundial 2026

San Marino continua a sonhar com a presença no Mundial 2026. Há uma possibilidade remota da seleção estar... e para isso pode precisar de ser goleada.

Alarmes ligados em Barcelona: Robert Lewandowski lesiona-se e falha o duelo contra o Real Madrid

Robert Lewandowski está lesionado e vai falhar o jogo contra o Real Madrid. O Barcelona emitiu um comunicado a explicar a situação.