O falhanço inacreditável Wan-Bissaka contra o Everton

O Manchester United-Everton está sem golos ainda, no entanto, não é por falta de ocasiões claras. Wan-Bissaka, com tudo para fazer golo, decide adiar o primeiro da partida.

Aaron Wan-Bissaka teve tudo para fazer o primeiro para os Red Devils, porém o defesa inglês atirou ao lado num lance em que a baliza estava completamente escancarada.

A ex-equipa de Cristiano Ronaldo precisa de continuar a acumular vitórias para segurar um lugar no top-4 e garantir a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Krzysztof Piatek reforça o Al Duhail e ruma ao Catar

Krzysztof Piatek foi oficializado como reforço do Al Duhail. Avançado internacional polaco muda-se para o Catar.

Ryan Mason apresentado como novo treinador do West Bromwich

Ryan Mason foi oficializado como novo técnico do West Bromwich. Técnico lança a carreira a solo no Championship.

Braga permite saída de 2 avançados e há interessados

Roberto Fernández e Simon Banza podem sair do Braga. António Salvador quer assegurar mais de 20 milhões de euros pelos avançados.

Pedro Emanuel renova contrato com o Al Fayha até 2026

Pedro Emanuel vai continuar a trabalhar na Arábia Saudita. Técnico renovou contrato com o Al Fayha por uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela deve deixar Vitória SC e rumar à Turquia

Bruno Varela deve estar a caminho da Turquia. Samsunspor mais perto de fechar a contratação do guarda-redes ao Vitória SC.

Chelsea avança por craque do AC Milan

O Chelsea continua interessado numa possível contratação de Mike Maignan ao AC Milan. Abordagem feita pelos Blues.

Imprensa italiana garante que Luka Modric já tem acordo com o AC Milan

Luka Modric está de saída do Real Madrid, ao fim de mais de uma década no clube. Futuro pode passar pelo AC Milan.