📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lei do Mercado #55 – Ferrán Jutglà referenciado pelo SL Benfica e o futuro de Trincão e Toni Martínez

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado desta semana deixa-te novas informações sobre Gonçalo Ramos, Trincão e Toni Martínez e avança-te com o nome de Ferrán Jutglà para o SL Benfica. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a quinquagésima-quinta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

55.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos cantaram pelo despedimento de Vítor Pereira: «Há 2 meses cantavam o meu nome pelo trabalho que fizemos na época passada»

Vítor Pereira ainda não guiou o Wolverhampton a qualquer vitória nesta época. Treinador reagiu ao mau momento da equipa depois da derrota diante do Burnley.

Abel Ferreira valoriza desabafo de Leonardo Jardim: «Sentia-me numa luta sozinho»

Abel Ferreira valoriza desabafo de Leonardo Jardim sobre condições no Brasil. Palavras depois do Palmeiras x Cruzeiro

Vinícius Júnior reage à controvérsia no Real Madrid x Barcelona: «Tentamos manter o equilíbrio, mas nem sempre é possível»

Vinícius Júnior não gostou de ser substituído no Real Madrid x Barcelona e insultou Xabi Alonso. Avançado brasileiro já deixou mensagem.

Sporting num período turbulento de jogos: eis o calendário dos leões entre as paragens das seleções

Desde que a competição retomou que o Sporting jogou - e jogará - no máximo a cada quatro dias. Ciclo mais turbulento inicia-se agora.

PUB

Mais Artigos Populares

48 horas depois de vencer o Tondela, o Sporting vai voltar a entrar em campo contra o Alverca

O Sporting está com um calendário particularmente apertado. Novo jogo dos leões chega 48 horas depois do embate diante do Tondela.

Xabi Alonso foi insultado por Vinícius Júnior: «Vamos falar sobre a reação dele, mas vamos fazê-lo em privado»

Vinícius Júnior não gostou de ser substituído e insultou Xabi Alonso, num momento de revolta. O treinador do Real Madrid já reagiu.

Toluca de Paulinho cai diante de William Carvalho na Liga do México

O Toluca empatou 2-2 com o Pachuca na jornada 15 da Liga do México. Paulinho foi titular e voltou a marcar.