📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brentford FC confirma saída do capitão e já há destino para o jogador

- Advertisement -

O Brentford FC confirmou a saída do seu capitão de equipa. Pontus Jansson vai deixar o clube inglês no final da temporada e vai rumar ao Malmo, o seu clube de origem.

O Brentford FC oficializou a saída de Pontus Jansson no final da temporada. O defesa-central sueco de 32 anos vai sair do clube da Premier League e vai regressar ao Malmo FF, o seu clube do coração.

Pontus Jansson está no Brentford há quatro temporadas, tendo sido contratado ao Leeds United. Através de um comunicado, o clube inglês despediu-se do jogador:

«O regresso ao seu clube de infância concluirá a associação de quatro anos de Jansson com as abelhas, cujo momento de coroação chegou quando levantou o troféu final do Championship playoff em Wembley, em Maio de 2021, terminando a espera de 74 anos de Brentford por um regresso ao topo do futebol inglês», escreveu o Brentford FC no seu site oficial.

Já Jansson deixou também uma palavra de agradecimento ao Brentford:

«É difícil colocar estes últimos quatro anos em palavras. Estou tão grato pelo meu tempo aqui e pela viagem que o clube e eu estivemos a fazer. Quando entrei, éramos um clube a meio do Campeonato e agora estou a deixar um clube que está prestes a terminar no top 10 da Premier League», afirmou Jansson.

O defesa de 32 anos cumpriu 12 jogos nesta temporada ao serviço do Brentford.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o estado do Camp Nou no regresso do Barcelona a casa

O Barcelona está oficialmente de volta ao Camp Nou, numa fase em que a reconstrução do recinto ainda não está concluída.

Estrela da Amadora recebe boa notícia antes de enfrentar o Sporting

O Estrela da Amadora vai poder contar com Robinho para o embate frente ao Sporting, relativo à Primeira Liga.

Nuno Lobo revelou o seu sentido de voto na AG do FC Porto

Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto, revelou o seu sentido de voto na AG. Em causa está a expulsão de sócia de Sandra Madureira.

Neto de Pinto da Costa ao ataque na AG do FC Porto: «Parece que todos aqueles que não concordam com a atual Direção são...

Nuno Pinto da Costa discursou durante a Assembleia Geral do FC Porto, afirmando que existe perseguição a alguns elementos.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD bate Académico de Viseu nos penáltis e segue em frente na Taça de Portugal

O AVS SAD eliminou o Académico de Viseu da Taça de Portugal. O jogo decidiu-se nos penáltis, após empate sem golos no tempo regulamentar.

Xabi Alonso fala de dois regressos no Real Madrid e dos golos de Kylian Mbappé: «É uma questão que envolve toda a equipa»

Xabi Alonso fez a antevisão do Elche x Real Madrid, deste domingo. O técnico falou de Kylian Mbappé, Trent Alexander-Arnold e de Antonio Rudiger.

Antevisão GP Las Vegas: Lando Norris dominador em pista molhada

Lando Norris continua o seu bom momento de forma e conquistou a terceira pole position consecutiva, desta vez em Las Vegas.