Manchester United olha para antigo jogador do Manchester City

O Manchester United está à procura de jogadores para reforçar o plantel para a temporada de 2023/24. Ten Hag já tem um alvo para o centro do terreno.

Segundo o The Independent, o Manchester United está de olho em Lavia, médio que pertence ao Southampton, mas que representou no passado o Manchester City, onde fez toda a sua formação. Roméo Lavia já teve inclusivamente uma proposta astronómica do Chelsea: 50 milhões de libras, semanas depois de ter custado somente 10 milhões de libras.

Lavia leva 30 partidas disputadas esta temporada e é visto como um elemento que pode render Casemiro a longo prazo. Tem contrato até 2027 e já é internacional pela Bélgica, aos 19 anos. Tem um valor de mercado de 25 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: treinador do Galatasaray revela valor pedido por Diogo Costa e que guarda-redes os turcos tentaram no verão

Diogo Costa foi um dos alvos do Galatasaray neste mercado de transferências de verão, mas acabou por ficar no FC Porto.

Geórgia aplica goleada à Bulgária na qualificação para o Mundial 2026

A Geórgia goleou a Bulgária por três bolas a zero, num encontro realizado durante este domingo, para a qualificação para o Mundial 2026.

Insólito: equipa espanhola corre o risco de falta de comparência porque FIFA não dá resposta aos mails

O Badajoz corre o risco de não participar na primeira jornada da Tercera RFEF porque ainda não conseguiu inscrever os jogadores na prova.

Demissão de Daniel Levy aproxima mais um reforço do Tottenham

O Tottenham quer atacar a contratação de Morgan Rogers no próximo mercado. Saída de Daniel Levy ajuda objetivos dos spurs no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool falhou contratação depois de ter tudo acertado com defesa e vai contar com rivalidade do Barcelona e do Real Madrid no próximo verão

O Liverpool quer fechar a contratação de Marc Guéhi. Ainda assim, o Barcelona e o Real Madrid vão ter uma palavra a dizer no próximo verão.

Max Verstappen conquista vitória tranquila em Monza

Max Verstappen venceu o Grande Prémio de Itália em Formula 1, ficando à frente dos dois pilotos da McLaren.

Complemento de Vitinha e João Neves no PSG é o jogador que Diego Simeone quer para o Atlético Madrid

O Atlético Madrid quer reforçar o plantel e pensa num novo médio. Fabián Ruiz, médio do PSG, é a escolha de Diego Simeone para a posição que pretende reforçar.