Rúben Amorim: «Queremos encurtar ao máximo a distância pelo terceiro lugar»

- Advertisement -

O Sporting CP venceu o FC Paços de Ferreira por 0-4 no Estádio Capital do Móvel. Rúben Amorim mostrou estar feliz pela prestação, falou sobre Bellerin e a corrida pelo terceiro lugar.

Na flash interview, o técnico dos leões começou por analisar a partida com uma nota positiva à equipa:

«Exibição bastante completa, com posses mais longas. Dificultámos muito a pressão do Paços de Ferreira e sempre que nos pressionaram saímos bem e criámos perigo, o que depois tira-lhes confiança. O golo não ajuda uma equipa que está a lutar pela vida, que estava bem organizada. Deixou-os em baixo. Mantivemos o ritmo e a forma de jogar. Devíamos ter feito mais golos na 1ª parte. Tivemos essas oportunidades, mas fizemos dois. Na 2ª parte mantivemos o ritmo e foi um bom jogo».

Rúben Amorim foi questionado sobre a razão de ter colocado Bellerín no lugar de Ricardo Esgaio:

«Temos que decidir para a próxima época e se estivermos a meter toda a gente ao mesmo tempo, não vai ajudar ninguém. O Bellerín tem jogado bem e eu falei com o Esgaio, que tem tido um rendimento elevado, porque o queríamos ver com a equipa normal que tem jogado. Vamos tentando fazer isso, dentro do objetivo de ganhar jogos. Precisamos de ver o Héctor.»

O técnico da equipa verde e branca ainda deu a sua opinião sobre a corrida pelo terceiro lugar:

«Queremos encurtar ao máximo, não interessa a classificação. Ganhar os três jogos. O que fazemos de mal numa semana, temos que fazer na outra. O futebol não acaba nesta época e temos que aproveitar cada minuto, como eles fizeram hoje, para melhorar em todos os aspetos do jogo. Agora, temos que ser consistente. Temos tido boas exibições», afirmou Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez risca 2 jogadores da convocatória para o Portugal x Irlanda

Roberto Martínez foi obrigado a cortar dois nomes da convocatória de 23 jogadores para o Portugal x Irlanda. Nuno Tavares e João Félix fora da lista.

Liverpool tem mais um defesa do Sporting na lista de substitutos de Ibrahima Konaté

O Liverpool já começa a preparar a possibilidade de perder Ibrahima Konaté. Ousmane Diomande está na lista dos reds no mercado.

Rui Costa reage às acusações de Luís Filipe Vieira e aborda os últimos 4 anos do Benfica: «Houve coisas que poderiam ter corrido melhor»

Rui Costa fez uma ação de campanha em Grândola, na casa do Benfica da cidade. Atual presidente é candidato à presidência das águias.

Luís Freire destaca nova vitória dos sub-21 de Portugal: «Para um início de processo estivemos competitivos e sempre ligados»

Luís Freire analisou a vitória de Portugal diante da Bulgária na qualificação para o Europeu Sub-21. Seleção 100% vitoriosa com o técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Pinto lamenta ausência de ideias na campanha e reconhece: «Se eu fosse candidato à presidência do Benfica ia ter zero votos porque não...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Tiago Pinto falou à margem da sua conferência sobre a possibilidade de se candidatar à presidência do Benfica.

Carlos Carvalhal destaca importância das equipas B e confidencia: «Em Inglaterra tive seis multas num mês e sugeri que algumas ficassem no nome do...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Carlos Carvalhal falou e destacou a formação em Portugal e o impacto das equipas B.

Rumo à qualificação antecipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro