Clubes aprovam fim dos jogos às 21:15 em dias de semana

- Advertisement -

Medida consta da lista de ações aprovadas na Assembleia Geral Extraordinária da Liga, realizada esta segunda-feira.

A Liga Portugal aprovou uma série de medidas numa Assembleia Geral Extraordinária da Liga. Um dos destaques da reunião foi a mudança na regra relativa aos horários dos jogos em dias úteis.

Deixarão de existir os jogos às 21:15 às segundas e sextas-feiras. Os clubes aprovaram uma mudança da regra que acaba com a possibilidade de, em dias de semana, os jogos de futebol iniciarem às 21:15.

A mudança contempla uma alteração no horário das partidas. Se apenas se realizar uma partida num dia esta poderá ser jogada em dois horários diferentes – 18:00 ou 20:15. No caso de se realizarem dois jogos no mesmo dia estes terão início às 18:45 e 20:45.

A Liga enquadra a medida no objetivo de potenciar bancadas cheias em Portugal. «Trata-se apenas de uma das medidas pensadas para promover o regresso dos adeptos aos estádios, dando corpo ao lema que guiará a temporada 2023-2024: O FUTEBOL ÉS TU!», afirmou a Liga.

As cinco substituições, adotadas após a pandemia da Covid-19, passarão a entrar em vigor de forma definitiva «em três momentos do tempo regulamentar e no intervalo».

Na Assembleia-Geral da Liga foi também aprovado o novo formato da Taça da Liga.

Bola Futebol
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.

FC Porto x Arouca: Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na jornada 24 da Primeira Liga. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do torneio de Acapulco

Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do torneio de Acapulco (México), frente a Frances Tiafoe.

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.