Já são conhecidos os árbitros para a final da Champions, Europa League e Conference League

Já são conhecidos os árbitros para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. Tiago Martins será assistente de VAR na final da Liga Conferência.

Já são conhecidos os árbitros para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. O juiz polaco Szymon Marciniak foi o escolhido para a final da Liga dos Campeões entre Manchester City e FC Inter Milão e o inglês Anthony Taylor vai estar no jogo da AS Roma de José Mourinho frente ao Sevilla FC.

O árbitro português Tiago Martins vai estar na final da Conference League como assistente de videoárbitro, no encontro entre o West Ham United FC e a ACF Fiorentina.

Quanto à final da Champions League feminina vai ser apitada por Cheryl Foster.

Eis os árbitros definidos:

Champions League:

  • Árbitro: Szymon Marciniak
  • Assistentes: Paweł Sokolnicki e Tomasz Listkiewicz
  • 4.º Árbitro: Istvan Kovacs
  • VAR: Tomasz Kwiatowski
  • AVAR: Marco Fritz

Europa League:

  • Árbitro: Anthony Taylor
  • Assistentes: Gary Beswick + Adam Nunn
  • 4.º Árbitro: Michael Oliver
  • VAR: Stuart Atwell
  • AVAR: Chris Kavanagh

Conference League:

  • Árbitro: Carlos Del Cerro Grande
  • Assistentes: Pau Cebrian Debis e Guadalupe Porras Ayuso
  • 4.º Árbitro: Gil Manzano
  • VAR: Juan Munuera
  • AVAR: Alejandro Hernández Hernández
  • Assistente de VAR: Tiago Martins

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define número 2 na baliza após a venda iminente de Franco Israel

Franco Israel está a caminho do Torino. Com a saída do guarda-redes do Sporting, Diego Callai vai assumir o posto de suplente.

Amad Diallo traça objetivo para o Manchester United e destaca: «Precisamos de bons jogadores na equipa e que possam dar algo no último terço»

Amad Diallo falou aos jornalistas antes da partida do Manchester United para os EUA. Extremo traçou objetivos do clube para a temporada.

Arsenal faz promessa: «Algo grande está a caminho»

O Arsenal vai lançar uma nova campanha com a Adidas. Gunners prometem algo grande numa altura crucial para o clube.

Sporting tem Franjo Ivanovic referenciado como possível substituto de Viktor Gyokeres

O Sporting quer fechar a contratação de um novo ponta de lança. Franjo Ivanovic é alvo para o lugar de Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Kenneth Taylor pressiona Ajax a acelerar negociações com o FC Porto para reencontrar Francesco Farioli

Kenneth Taylor tem muito interesse em rumar ao FC Porto. O médio colocou pressão junto do Ajax para a transferência.

AS Roma garante novo ponta de lança em empréstimo e reserva opção de compra de 40 milhões de euros no final da época

Evan Ferguson vai ser reforço da AS Roma. O negócio está fechado com o avançado a ser emprestado pelo Brighton aos romanos.

Negócio fechado: Liverpool assegura contratação de Hugo Ekitiké por 95 milhões de euros

Hugo Ekitiké vai ser reforço do Liverpoool. Os red devils fecharam o negócio com o Eintracht Frankfurt por 95 milhões de euros.