FC Bayern tem duas novas prioridades para reforçar a frente de ataque

- Advertisement -

O FC Bayern Munique está no mercado por um avançado e já tem duas novas opções, depois de ter saído da luta por Victor Osimhen. O clube alemão está atento a Randal Kolo Muani e Julián Álvarez.

O Bayern tem Randal Kolo Muani e Julián Álvarez na sua lista de reforços para a próxima temporada. De acordo com a Sky Sports, o clube alemão está em vias de descartar a opção “Victor Osimhen”, depois do SSC Napoli ter pedido cerca de 150 milhões de euros pelo passe do avançado nigeriano.

Desta forma, o clube alemão já procura novas opções e tem dois jogadores sob mira. Quanto a Julián Álvarez, enquadra-se no perfil pretendido pelo Bayern e é um avançado muito apreciado pelos responsáveis do clube germânico. Apesar do interesse, para já, ainda não existiu qualquer aproximação para a sua contratação.

Mais avançada está a abordagem por Kolo Muani. O avançado francês de 24 anos satisfaz o interesse dos responsáveis do clube do Bayern, na relação qualidade-preço e é o jogador desejado para ser o verdadeiro herdeiro de Robert Lewandowski no clube.

Nesta temporada, Kolo Muani fez 22 golos e 14 assistências em 44 jogos pelo Eintracht Frankfurt. Já Julián Álvarez, que esteve na sombra de Erling Haaland em vários jogos da época do Manchester City, apontou 17 golos e quatro assistências em 46 jogos pelos cityzens.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.