Desentendimento de Enzo Fernández após golo de Bruno Fernandes

Enzo Fernández perdeu a cabeça após o terceiro golo do Manchester United FC. Médio argentino teve de ser separado e foi amarelado pelo árbitro.

Enzo Fernández perdeu a cabeça durante o jogo entre o Manchester United FC e o Chelsea FC que terminou com a vitória dos red devils por 4-1.

Enzo Fernández foi protagonista quando, na sequência do terceiro golo do Manchester United marcado por Bruno Fernandes, se desentendeu e armou confusão, pegando-se mesmo com Fred. Os jogadores tiveram de ser separados pelos colegas de equipa e o médio argentino ex-Benfica levou cartão amarelo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Chelsea comenta conquista do Mundial de Clubes 2025: «Ganhámos o jogo nos primeiros 10 minutos»

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca, treinador dos Blues, já reagiu.

Luis Enrique agride jogador do Chelsea após terminar final do Mundial de Clubes 2025

O PSG perdeu a final do Mundial de Clubes 2025 frente ao Chelsea. Luis Enrique agrediu João Pedro após o fim do jogo.

Sporting pode pagar 15 a 18 milhões de euros por Alberto Costa: Negócio avança

Alberto Costa está muito próximo de deixar Juventus e reforçar o Sporting. Possível operação de 15 a 18 milhões de euros.

João Neves expulso por puxar cabelo a Marc Cucurella no Chelsea x PSG

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. João Neves expulso pela primeira vez na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea conquista Mundial de Clubes 2025 após surpreender PSG na final

O Chelsea é o grande vencedor do Mundial de Clubes 2025. Blues batem PSG por 3-0 com Cole Palmer em destaque.

GP Alemanha: Marc Márquez domina e conquista mais uma vitória

O Grande Prémio da Alemanha assinala o meio da temporada de MotoGP, com mais uma vitória de Marc Márquez..

Álvaro Carreras confirmado no Real Madrid por pai… de Dean Huijsen

Álvaro Carreras vai mesmo trocar o Benfica pelo Real Madrid. Pai de Dean Huijsen confirma lateral-esquerdo no clube.