FC Barcelona pode aliar-se a um clube para receber Leo Messi por empréstimo

O FC Barcelona continua a trabalhar na melhor forma de contratar Leo Messi. Os catalães podem aliciar-se ao Inter Miami da MLS para fechar negócio.

O FC Barcelona está a trabalhar com o Inter Miami da MLS para contratar Leo Messi. De acordo com o L’Equipe, os catalães pretendem contornar os problemas financeiros com um acordo para receber Messi por empréstimo por parte do clube americano.

De forma prática, o que aconteceria seria o seguinte: o Inter Miami contratava Leo Messi a custo zero e emprestaria o astro argentino ao emblema catalão durante alguns meses (entre os seis e os doze). Posteriormente, Messi teria o comprometimento de rumar ao Inter Miami na fase final da carreira como jogador.

O negócio teria benefício para as duas formações, dado que o FC Barcelona contornaria as restrições financeiras que enfrenta na La Liga e os responsáveis do Inter Miami teriam a garantia de que Messi jogaria no seu clube, até porque, nesta altura, a maior prioridade de Messi é voltar a vestir a camisola dos blaugrana.

Desta forma, as duas equipas contariam com Leo Messi e afastariam o interesse do Al Hilal, emblema da Arábia Saudita que está disposto a fazer uma proposta multimilionária para o avançado argentino de 35 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a possível nova camisola do Manchester United

O Manchester United ainda não apresentou a sua nova camisola, mas uma das opções está a ser divulgada nas redes sociais.

Arouca confirma contratação de Boris Popovic

O Arouca oficializou esta segunda-feira a contratação de Boris Popovic, jogador que esteve cedido ao clube na última temporada.

Nottingham Forest perto de garantir avançado do Botafogo

O Nottingham Forest quer garantir a contratação de Igor Jesus no mercado de transferências de verão. O avançado representa o Botafogo.

João Palhinha fala dos rumores que ligam José Mourinho a Portugal: «Ninguém dá atenção a isso»

João Palhinha faz parte dos convocados de Portugal para a Liga das Nações e comentou os rumores que ligam José Mourinho à seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora com treinador definido para a próxima temporada

O Estrela da Amadora vai continuar com José Faria no posto de treinador. O técnico substituiu na última temporada Filipe Martins.

Antoine Griezmann renova o contrato com o Atlético Madrid até 2027

O Atlético Madrid anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Antoine Griezmann até ao verão de 2027.

Gonçalo Ramos associado ao Manchester United de Ruben Amorim

Gonçalo Ramos pode deixar o PSG no próximo mercado. O jogador está a ser associado ao Manchester United.