Leipzig é bicampeão da Taça da Alemanha

O RB Leipzig venceu a Taça da Alemanha pela segunda época consecutiva. Os Die Bullen derrotaram o SG Eintracht Frankfurt por 2-0.

O RB Leipzig sagrou-se bicampeão da Taça da Alemanha, após bater o Eintracht Frankfurt por 2-0. Ao intervalo, não havia golos e verificava-se um equilíbrio entre as duas equipas na partida.

Na segunda parte, Christopher Nkunku esteve em destaque ao produzir um golo e uma assistência para o seu companheiro, Dominik Szoboszlai. O avançado francês selou a época e a passagem pelo clube em grande, sendo que irá rumar ao Chelsea FC nas próximas semanas.

Assim o RB Leipzig alcançou a segunda Taça da Alemanha da sua história, curiosamente de forma consecutiva.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Sunderland em jogo particular

O Sporting bateu o Sunderland por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo particular.

Carlos Vinícius pode rumar ao Brasileirão

Carlos Vinícius está a ser negociado com o Grémio. O avançado brasileiro encontra-se atualmente livre no mercado.

Biel de saída do Sporting: os números da passagem do brasileiro por Alvalade

Biel não vai continuar como jogador do Sporting. O extremo vai assinar com o Atlético Mineiro um contrato de empréstimo.

Famalicão deixa cair transferência de jogador do Flamengo

O Flamengo voltou a integrar nos seus treinos o médio Victor Hugo. O jogador estava a ser apontado ao Famalicão, equipa da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

André Ferreira troca o Real Valladolid pelo Moreirense

André Ferreira é o novo guarda-redes do Moreirense. O guarda-redes português deixou o Real Valladolid.

Ana Capeta renova com o Sporting até 2029

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Ana Capeta. A avançada estendeu o vínculo até junho de 2029.

Manchester United tem 3 opções para a posição de ponta de lança e Viktor Gyokeres está fora da lista

O Manchester United quer reforçar o seu plantel com um novo ponta de lança e conta com três opções para a posição.