Petar Musa fala sobre o futuro e a competição com Gonçalo Ramos

Petar Musa garante a continuidade no SL Benfica. O avançado croata abordou a concorrência com o Gonçalo Ramos, titular das águias.

Petar Musa concedeu uma entrevista ao jornal Sportske Novosti, onde abordou vários temas. O avançado de 25 anos assegurou a continuidade no SL Benfica:

«Vou ficar no Benfica, claro. Gostava de ficar. É um grande clube. Na minha primeira época ganhámos o campeonato quatro anos depois. Fomos bem-sucedidos. No ano passado, chegou um treinador novo, Roger Schmidt, muitos jogadores novos e a equipa foi construída de maneira diferente. Concretizámos os objetivos do clube, só temos uma pequena mágoa pela Liga dos Campeões. Mostrámos que tipo de equipa somos».

Ainda assim, Musa aborda um desejo para a próxima temporada, dado a falta de minutos:

«Espero sinceramente ser mais vezes titular na próxima época. Acredito mesmo que esta temporada será ainda melhor, com mais tempo de jogo. Cabe-me a mim trabalhar. Estou num bom clube e não preciso de ter medo. Evoluí como jogador, jogámos um futebol exigente e participámos em quatro competições».

O croata falou também da concorrência com Gonçalo Ramos:

«Sabia que não ia ser titular. O Gonçalo jogou muito bem, fez muitos golos, 19 no campeonato. Somos amigos, temos uma competição saudável».

Na sua primeira temporada pelo SL Benfica, Petar Musa somou 11 golos e duas assistências em 41 partidas.

Petar Musa Abbas Ibrahim
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Franck Haise lamenta derrota do Nice: «Não estamos na mesma categoria [do Benfica], sabíamos disso antes»

Franck Haise analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Florentino Luís deixa garantia sobre o seu futuro no Benfica: «Vou dar o meu máximo durante os dois anos que tenho de contrato»

Florentino Luís analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de 2 rivais da Premier League por médio

Carlos Baleba é alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo. O médio tem mais interessados na Premier League.

José Mourinho elogia jogo do Fenerbahçe e mostra-se contracorrente: «Sou conhecido por criticar os árbitros, mas hoje o árbitro esteve fantástico»

José Mourinho analisou a derrota do Fenerbahçe diante do Feyenoord. Técnico mostrou-se confiante para a segunda mão.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic marcou na estreia pelo Benfica: «A relação com o Pavlidis em campo correu bem»

Franjo Ivanovic analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Bruno Lage analisa vitória do Benfica e fala de Ivanovic, Aursnes, Florentino e Leandro Barreiro: «Há várias soluções»

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Anis Hadj Moussa marca nos descontos e dá vitória ao Feyenoord diante do Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Champions League

O Feyenoord bateu o Fenerbahçe por 2-1 nos Países Baixos. Realizaram-se jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.