Kylian Mbappé: «Não pedi para ser vendido, nem para ir para o Real Madrid»

- Advertisement -

Kylian Mbappé é o protagonista de uma nova novela de verão. O avançado francês deu uma entrevista a esclarecer o que aconteceu e falou sobre Messi.

Um ano depois de ser um dos protagonistas do mercado de transferências, Kylian Mbappé voltou a estar na luz da ribalta, após revelar que não pretendia estender o contrato até 2025, terminando este daqui a apenas um ano. Em entrevista à ‘Gazzetta dello Sport’, o avançado do Paris Saint-Germain FC esclareceu a situação.

«Não pedi para ser vendido, nem para ir para o Real Madrid CF. Apenas confirmei que não quero ativar o ano extra no contrato. Nunca falámos em renovar, mas estou feliz por ficar na próxima temporada», confirmou Mbappé.

O avançado francês fez também um balanço da temporada com «limitações que mais cedo ou mais tarde se iriam notar» e que agora terminou. «É preciso aprender com os erros para não os repetir outra vez. Individualmente continuo em alto nível e quero continuar a progredir para estar sempre no topo», vincou Kylian Mbappé.

Sobre Lionel Messi, companheiro de clube por duas temporas, e já oficializado no Inter Miami, Mbappé lamentou a falta de respeito que o argentino viveu em Paris.

«É possivelmente o maior da história e nunca é boa notícia quando alguém como ele sai. Estamos a falar de Messi: tem de ser respeitado, e ele não teve em França o respeito que merecia. É preciso fazer o possível para o substituir», frisou o avançado francês.

Sobre a nova rivalidade entre Erling Haaland e Kylian Mbappé o avançado distanciou-a dos anos ao mais alto nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

«São coisas que acontecem a cada cinquenta anos, foi uma época de exceção e espero que os adeptos a tenham aproveitado. Tive a sorte de jogar contra o Cristiano Ronaldo e com o Lionel Messi. Aprendi muito com eles, sobretudo com o Messi nas últimas duas temporadas», destacou Mbappé.

Mbappé realizou mais uma grande temporada ao serviço do Paris Saint-Germain tendo somado 41 golos e 10 assistências em apenas 43 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.

Selecionador do Paraguai após eliminar a Alemanha: «26 guerreiros entraram em campo e saíram como lendas»

O Paraguai eliminou a Alemanha nos 16 avos de final do Mundial 2026. Esta é a reação de Gustavo Alfaro, selecionador do Paraguai.

Juventus avança por antigo guarda-redes do Benfica

Mile Svilar conta com interesse dentro de Itália. Juventus contacta AS Roma por causa do antigo guarda-redes do Benfica.

Sporting: Morten Hjulmand tem princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid

Morten Hjulmand alcança um princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid. Sporting tem conhecimento da situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.

Julian Nagelsmann reage à eliminação da Alemanha e deixa claro: «Quero continuar como selecionador»

Julian Nagelsmann analisou o Alemanha x Paraguai, deixou críticas à arbitragem e abordou futuro. «Quero continuar como selecionador»