Liverpool disposto a bater recorde de transferência por Kylian Mbappé

- Advertisement -

O Liverpool FC entrou na luta com o Real Madrid CF por Kylian Mbappé. Os Reds estão dispostos a pagar 250 milhões de euros mais 50 milhões em bónus.

O Liverpool FC está preparado para competir com o Real Madrid por Kylian Mbappé. Segundo a Radio Marca, o gigante da Premier League está disposto a pagar 250 milhões de euros mais 50 milhões pelo avançado francês, o que tornaria a transferência mais cara da história do futebol.

Kylian Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain FC até 2024 e já anunciou a sua intenção de não prolongar o vínculo com o clube parisiense. Por isso, o mais provável é que a novela Kylian Mbappé continue, com o interesse conhecido do Real Madrid e o novo concorrente Liverpool FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool pondera avançar por médio do PSG: eis o que diz a imprensa

O Liverpool pondera avançar por Warren Zaire-Emery. PSG hesita em vendê-lo, mas ofertas a rondar os 80 milhões de euros poderiam ter peso na balança.

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

Barcelona avança no sentido de acolher final da Champions League

O Barcelona anunciou a candidatura para receber a final da Champions League de 2029. Decisão final será conhecida a 15 de setembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e o caos na mudança: Entre José Mourinho e Marco Silva

A mudança de José Mourinho para Marco Silva ficará como um dos processos mais conturbados dos últimos tempos no futebol português.

Destacou-se no Brasil x Marrocos e está no radar de vários clubes de topo

Ayyoub Bouaddi foi um dos destaques do Brasil x Marrocos. Arsenal, Liverpool e PSG terão perguntado pelo jovem médio do Lille.

Lens chega a acordo com Dino Toppmoller para a sucessão de Pierre Sage

Depois da saída de Pierre Sage para o Crystal Palace, o Lens escolheu o alemão Dino Toppmoller como sucessor do francês no comando técnico.