«As pessoas estão à espera que Gyokeres venha substituir Paulinho e acho que vai cair numa ala»

Viktor Gyokeres foi alvo de análise no último podcast do Bola na Rede. O avançado sueco está muito próximo do Sporting CP.

Viktor Gyokeres foi apontado ao Sporting CP e já foi alvo de análise no último podcast da Lei do Mercado do BnR. O comentador do Bola na Rede TV, João Castro, traçou o perfil do jogador:

«É um valor alto por um jogador com excelentes movimentos de ala e de ataque à profundidade. Joga mais em transição no Coventry do que vai jogar no Sporting. É aí que vejo uma questão: as pessoas estão à espera de que venha substituir o Paulinho, mas eu acredito que vá cair mais numa ala com movimentos da lateral para o centro. Vem Gyokeres e acho que Rúben Amorim vai casar os dois. Poderá acontecer isso».

João Castro falou ainda sobre o valor de Gyokeres:

«É um valor excessivo nesta altura, mas pode ter influência grande no Sporting. À data, penso que é excessivo, mas há muitos clubes interessados nele. Acredito que vá jogar no Sporting, mais milhão, menos milhão. Este valor vai retirar espaço para gastar dinheiro num ala e num número 6. Preferia um ponta de lança diferente», afirmou João Castro.

O comentador do Bola na Rede TV deixou também uma antevisão em relação ao futuro do jogador:

«Está praticamente fechado e quase que arriscaria, sem fonte nenhuma, que será apresentado no dia 1, no dia do aniversário do Sporting CP. Se irá acontecer, ou não, não sabemos. É um grande investimento do Sporting».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Carlos Barbosa, antigo presidente do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira confirmou a morte de Carlos Barbosa. O antigo presidente dos castores liderou a equipa entre 2010 e 2014.

Nas mãos de Francesco Farioli mas com boas indicações: os 3 jogadores no último ano de contrato com o FC Porto

O FC Porto conta com três jogadores a cumprir o último ano de contrato: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

Lenda do Manchester United deixa conselho para Benjamin Sesko: «Precisa esperar o momento certo»

A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.

Carlos Alcaraz derrota Jannik Sinner e conquista o US Open

Carlos Alcaraz venceu Jannik Sinner durante a noite deste domingo e conquistou a final do US Open por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga parada devido às seleções: top 2 de melhores marcadores é surpreendente

A Primeira Liga encontra-se parada devido aos encontros das seleções nacionais, com a maioria das equipas a contarem com quatro jogos.

Cristiano Piccini termina a carreira de futebolista: «O teu joelho direito far-te-á conhecer o inferno»

Cristiano Piccini confirmou em comunicado que a sua carreira chegou ao fim. O lateral encontra-se com 32 anos e sofreu várias lesões.

Espanha aplica goleada a Turquia e Alemanha volta a não encantar: eis os resultados deste domingo da qualificação para o Mundial 2026

A Espanha bateu a Turquia por seis bolas a zero durante este domingo. A Alemanha também venceu a Irlanda do Norte, mas por 3-1.