«As pessoas estão à espera que Gyokeres venha substituir Paulinho e acho que vai cair numa ala»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres foi alvo de análise no último podcast do Bola na Rede. O avançado sueco está muito próximo do Sporting CP.

Viktor Gyokeres foi apontado ao Sporting CP e já foi alvo de análise no último podcast da Lei do Mercado do BnR. O comentador do Bola na Rede TV, João Castro, traçou o perfil do jogador:

«É um valor alto por um jogador com excelentes movimentos de ala e de ataque à profundidade. Joga mais em transição no Coventry do que vai jogar no Sporting. É aí que vejo uma questão: as pessoas estão à espera de que venha substituir o Paulinho, mas eu acredito que vá cair mais numa ala com movimentos da lateral para o centro. Vem Gyokeres e acho que Rúben Amorim vai casar os dois. Poderá acontecer isso».

João Castro falou ainda sobre o valor de Gyokeres:

«É um valor excessivo nesta altura, mas pode ter influência grande no Sporting. À data, penso que é excessivo, mas há muitos clubes interessados nele. Acredito que vá jogar no Sporting, mais milhão, menos milhão. Este valor vai retirar espaço para gastar dinheiro num ala e num número 6. Preferia um ponta de lança diferente», afirmou João Castro.

O comentador do Bola na Rede TV deixou também uma antevisão em relação ao futuro do jogador:

«Está praticamente fechado e quase que arriscaria, sem fonte nenhuma, que será apresentado no dia 1, no dia do aniversário do Sporting CP. Se irá acontecer, ou não, não sabemos. É um grande investimento do Sporting».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a final de pares do challenger de Brasília: eis os adversários

Jaime Faria e Henrique Rocha venceram os brasileiros Igor Marcondes e Eduardo Ribeiro e apuraram-se para a final de pares do challenger de Brasília.

Nuno Dias revela que 2 jogadores não treinaram a semana toda e diz ainda: «Foram extraordinários»

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting revelou que dois jogadores não treinaram a semana toda.

Nuno Dias após Sporting x Benfica: «Não acredito que haja nenhum clube que faça uma atmosfera deste género e mais uma vez o João...

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting destacou o ambiente vivido na partida.

Nuno Dias aborda possíveis adversários do Sporting na final four e diz: «Até lá temos de festejar o que fizemos, que foi extraordinário»

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting abordou possíveis adversários na final four.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham já pensa em despedir Igor Tudor e pode vir a contratar segundo treinador no espaço de um mês

Após três derrotas nos primeiros três jogos ao comando do Tottenham, Igor Tudor está em risco de ser demitido ao fim de apenas um mês.

David Simão abre o livro sobre saída do Arouca: «Não faz sentido impor a minha presença onde não querem que eu esteja»

David Simão revelou os detalhes da saída do Arouca em janeiro, destacando que se tratou de uma decisão do clube e do treinador Vasco Seabra.

Sérgio Conceição reage à derrota frente ao Al Ahli: «Penso que o árbitro tem de ajudar e não complicar»

Na passada sexta-feira, o Al Ittihad foi derrotado por 3-1 na visita ao Al Ahli. Sérgio Conceição criticou a arbitragem e refletiu sobre o nervosismo num dérbi.