Alexander Bah fala sobre a chegada de David Jurásek

Alexander Bah foi companheiro de David Jurásek no SK Slavia Praga. O lateral direito do SL Benfica abordou a chegada do internacional chéquio.

Alexander Bah já se pronunciou sobre a vinda de David Jurásek para o SL Benfica. Ambos os jogadores foram companheiros de equipa no Slavia Praga na temporada 2021/22, antes do dinamarquês rumar a Lisboa. Tendo sido porta-voz do Benfica no estágio, Bah disse o seguinte:

«Jurásek é um bom amigo meu. Estou feliz por estar cá, é um jogador fantástico. Acredito que vai encaixar muito bem na forma como o treinador quer jogar».

Além disso, o lateral dinamarquês falou que os primeiros dias no SL Benfica têm sido mais difíceis ao haver vários novas caras e mais treinos, mas que tem havido «um ambiente muito bom no grupo». Alexander Bah comentou também a concorrência com João Vítor e Fredrik Aursnes, que já jogou na lateral direita:

«O João Vítor jogou muito bem, vê-se que evoluiu no Nantes, muitos impressionaram ontem, não só ele. (…) O Freddy [Aursnes] já mostrou que pode jogar bem, o João Vítor também, por isso há competição. O Gilberto saiu, vamos ter saudades dele. Mas não sou eu a dizer quem deve o clube comprar mais. Eles podem jogar na minha posição, isso é certo».

Alexander Bah
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami bate Orlando City com dois golos de Leo Messi e está na final da Leagues Cup

O Inter Miami derrotou os Orlando City nas meias-finais da Leagues Cup. A equipa de Leo Messi vai agora defronta os Seattle Sounders na final.

Sorteio da Primeira Liga Feminina já decorreu: eis o calendário da época 2025/26

O sorteio da Primeira Liga Feminina decorreu nesta quarta-feira. A competição arranca nos dias 13 e 14 de setembro.

Já sem Manchester United: eis o sorteio da terceira ronda da Taça da Liga Inglesa

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O maior ausente é o Manchester United de Ruben Amorim, que foi eliminado pelo Grimsby Town.

Carlos Vicens não confirma mudanças para o Braga x Lincoln Red Imps e garante: «Temos de estar preparados»

Carlos Vicens fez a antevisão do Braga x Lincoln Red Imps, referente à segunda-mão dos playoffs da Europa League. O técnico garantiu que a equipa vai trabalhar para a vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

As novidades do interesse da AS Roma em Florentino Luís: clube italiano só avança mediante uma condição

A AS Roma continua interessado em Florentino Luís. No entanto, o clube da Serie A só vai fazer proposta se sair algum dos médios do plantel.

Jota Silva mais perto do Sporting: avançado rejeita o Leeds United e só quer os leões

Está mais perto de ficar fechada a transferência de Jota Silva para o Sporting. O avançado internacional português deve ser emprestado pelo Nottingham Forest.

Imprensa turca garante: Kerem Akturkoglu mantém o desejo de rumar ao Fenerbahçe apesar da queda para a Europa League

A novela em torno de Kerem Akturkoglu continua. A imprensa turca mantém a ideia de que o avançado pretende jogar no Fenerbahçe.