Francisco Neto: «É uma boa noite, não foi perfeita»

Portugal venceu o Vietname por 2-0 no Campeonato do Mundo Feminino. Francisco Neto deu a sua visão sobre a vitória da Seleção Nacional.

Portugal ganhou o Vietname por 2-0 no Mundial Feminino, tendo sido uma vitória histórica. No final da partida, Francisco Neto deu a sua opinião sobre os acontecimentos:

«É uma boa noite, não foi perfeita. Para o volume de oportunidades devíamos ter mais golos, mas é uma vitória, muito volume ofensivo. Muitas coisas boas e outras que temos de continuar a trabalhar. Na última jornada dependemos só de nós».

O selecionador nacional ainda reforçou a confiança nas jogadoras e apontou ao próximo jogo diante dos Estados Unidos:

«Já jogaram 22 jogadoras, confio em todas. Sabem o que penso delas. Por isso, hoje foi uma amostra disso mesmo, confiamos nelas todas. Temos de recuperar. Festejar até à hora do treino e a partir daí preparar o jogo dos Estados Unidos».

Portugal vai enfrentar os Estados Unidos no dia 1 de agosto, terça-feira, às 08h00 para o último confronto na fase de grupos do Campeonato do Mundo Feminino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa critica ausência de respostas da FPF: «O Benfica não está à procura de favores, só não quer é ser prejudicado»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Rui Costa e polémica transferência de Germán Conti para a Rússia: «O Benfica não será lesado, Rui Costa não será lesado»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Renato Veiga não pensa no fim da carreira de Cristiano Ronaldo: «É uma lenda»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Renato Veiga vai jogar um Villarreal x Barcelona em Miami: «Obviamente preferia jogar no nosso estádio»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim avança por revelação da La Liga

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em David Affengruber. O defesa está a ser um dos destaques do Elche nesta temporada.  

Derlei fala do novo FC Porto e do regresso de José Mourinho ao Benfica: «Torço por ele e que as coisas continuem a melhorar...

Derlei esteve na gala dos Portugal Football Globes. O antigo avançado do FC Porto falou dos azuis e brancos e de José Mourinho.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem nas redes sociais após novo prémio: «22 anos de Seleção e continuo com a mesma paixão»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português escreveu mensagem nas redes sociais.