SL Benfica vence FC Porto e conquista Supertaça

- Advertisement -

O SL Benfica derrotou o FC Porto por 2-0 e conquistou a Supertaça Portuguesa. Ángel Dí Maria inaugurou o marcador e Petar Musa selou o resultado.

O SL Benfica conquistou a Supertaça Cândido de Oliveira, após bater o FC Porto por 2-1 no Estádio Municipal de Aveiro. Na primeira parte, não houve golos e os dragões estiveram superiores às águias, que tinham entrado com uma nova dinâmica de ataque móvel com Rafa a último homem.

Ao intervalo, o SL Benfica realizou duas substituições (entradas de Jurásek e Petar Musa por Ristic e João Mário) e houve melhorias no seu jogo. Aos 61 minutos, Ángel Dí Maria colocou o Benfica na frente através de um belo golo (assistência de Kokçu). Sete minutos depois, Petar Musa alargou a vantagem e selou o resultado. Convém destacar que houve 11 amarelos no total e Pepe ainda acabou o jogo expulso.

Ainda antes do jogo terminar, Wenderson Galeno reduziu a desvantagem com um fantástico golo, mas seria anulado. Além disso, Sérgio Conceição foi expulso com vermelho direto. Assim, o SL Benfica ganhou a Supertaça Portuguesa frente ao eterno rival, FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com razões para sorrir: João Simões de regresso a uma ficha de jogo

João Simões está de regresso a uma ficha de jogo. O médio está no banco de suplentes do Sporting B x Lusitânia Lourosa.

Ex-Benfica ganha espaço numa das ‘equipas revelação’ de Espanha

Rodrigo Rêgo deixou o Benfica no último mercado. O extremo tenta ganhar protagonismo com a camisola do Castellón.

Europeu de Voleibol 2026: Portugal perde frente à Ucrânia

Portugal perde frente à Ucrânia por 3-0, para o EuroVolley 2026. Amanha a seleção nacional irá jogar frente à Macedónia do Norte.

Seko Fofana confirma retirada da seleção

Seko Fofana anunciou esta segunda-feira que se retirou da seleção da Costa do Marfim. O médio tem atualmente 31 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: Hansi Flick rejeita Famalicão e considera que jogador não tem a qualidade necessária

Hansi Flick rejeitou a possibilidade do Barcelona avançar para a contratação de Yassir Zabiri, avançado do Racing Santander.

Jorge Mendes já aterrou em Barcelona e pode ‘fazer tremer’ o próximo mercado de transferências

Jorge Mendes chegou durante a tarde desta segunda-feira a Barcelona e pode existir uma reunião com a estrutura blaugrana.

Vítor Campelos abandona o Celje

Vítor Campelos deixou de ser o treinador do Celje. O treinador português não estava de acordo com a direção em alguns pontos.