Di María: «Nunca duvidei em regressar ao SL Benfica»

- Advertisement -

Ángel Di María foi eleito o melhor jogador em campo na Supertaça Cândido Oliveira. Extremo argentino foi o escolhido para analisar o jogo.

Di María marcou o primeiro golo do SL Benfica no jogo e foi coroado como o melhor em campo na Supertaça ganha por 2-0 contra o FC Porto. Aos microfones, o argentino manifestou a alegria por conquistar um título inédito.

«É uma alegria ganhar um título que me faltava com o Benfica. Hoje pude conseguí-lo na minha primeira partida para orgulho de todos os adeptos do Benfica. Foi um jogo difícil, mas conseguimos o resultado que queríamos», salientou Di María.

Sobre o regresso ao Benfica, Di María garantiu ter a ideia na cabeça desde o momento em que saiu dos encarnados já há mais de 10 anos.

«Nunca duvidei de voltar ao Benfica, tive-o sempre na cabeça desde que sai. Voltei e no primeiro jogo ganhamos um título, dá-me uma alegria e dá uma alegria a todos os que me foram ver quando cheguei a Lisboa», frisou o argentino.

Di María abordou ainda a melhoria exibicional do Benfica na segunda parte e elogiou os encarnados pela equipa na Supertaça.

«No segundo tempo tivemos mais espaço e mais oportunidades. Recuperámos uma bola em cima e fiquei quase no 1X1 contra Diogo Costa. Sabíamos que era importante ganhar este troféu e arrancar a temporada de boa maneira. Fizemos um bom trabalho e foi merecido ganhar a Supertaça», concluiu Di María.

Dí Maria
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AO MINUTO: Rui Borges faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Rui Borges realiza esta segunda-feira a antevisão ao jogo entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

Igor Tudor acusa ex-Benfica de batota: «Não pensou em jogar»

Igor Tudor acusou o antigo avançado do Benfica Raúl Jiménez de fazer batota no lance do primeiro golo do Fulham em jogo que o Tottenham perdeu por 2-1.

Rafael Leão ansioso para o próximo jogo grande do AC Milan: «É um jogo de vida ou de morte»

Rafael Leão anteviu o dérbi frente ao Inter de Milão e reforçou a necessidade de concentração naquele que é sempre um jogo importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência (finalmente) encontra sucessor de Enzo Barrenechea: espanhóis ‘esquecem’ médio do Benfica

Enzo Barrenechea deixou o Valência no mercado de verão e assinou pelo Benfica. Guido Rodríguez é o seu sucessor.

Taça de Portugal: Já é conhecido o árbitro do Sporting x FC Porto

O Sporting e o FC Porto vão enfrentar-se para a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Cláudio Pereira vai arbitrar o encontro.

Vasco da Gama desiste de Artur Jorge e já escolheu o novo treinador

Vasco da Gama desistiu de avançar para a contratação de Artur Jorge. O novo desejo da equipa brasileira é Renato Gaúcho.