Inter Milão desiste de Mehdi Taremi

- Advertisement -

O FC Inter Milão desistiu da contratação de Mehdi Taremi. Os italianos não querem pagar 30 milhões de euros pelo avançado iraniano.

Mehdi Taremi não vai rumar ao Inter Milão. Segundo o jornalista Sacha Tavolieri, os italianos desistiram da contratação e não vai procurar outras opções, pois não querem pagar os 30 milhões de euros pretendidos pelo FC Porto.

Além disso, a fonte garante que uma das razões de o Inter Milão não avançar por Taremi é a seguinte: o iraniano vai representar a seleção na Taça Asiática (período de mês e meio) e os italianos não querem pagar a verba exigida por um jogador que vai falhar cinco partidas importantes.

O jornalista ainda referiu que o Tottenham HFC já não é opção. Recordemos que se falou que os Spurs estavam dispostos a pagar 24 milhões de euros pelo avançado de 30 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

Barcelona e Juventus estiveram a observar o Arouca x Benfica: já se conhece o jogador que os italianos analisaram

Barcelona e Juventus foram dois dos emblemas que se fizeram mostrar no Arouca x Benfica, analisando jogadores que estiveram no relvado.

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

PUB

Mais Artigos Populares

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.

Suíço Sandro Scharer é o árbitro do Sprting x Bodo/Glimt e vem sem a companhia de assistente com ascendência portuguesa

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Bodo/Glimt. O suíço Sandro Scharer estará no duelo da Champions League.

Mudanças de data no Moto GP pela guerra afetam Portugal: eis o novo calendário

O Grande Prémio de Portugal de Moto GP foi adiado uma semana e passa a realizar-se a 22 de novembro. A alteração foi feita para ajustar o calendário após o adiamento do GP do Catar devido ao conflito no Irão.