Onze do Famalicão escolhido por João Pedro Sousa foi o mais novo da primeira jornada

- Advertisement -

O FC Famalicão foi a equipa com o onze mais jovem da primeira jornada da Liga Portugal com uma média de idades de 23,6 anos.

O FC Famalicão foi uma das surpresas da primeira jornada da Liga Portugal ao vencer o SC Braga por 2-1, num grande jogo com direito a reviravolta nos descontos.

COm 23,6 anos de idade média no onze inicial, o clube português apresentou o onze mais jovem da primeira jornada da Liga Portugal. Otso Liimata, jovem finlandês do Famalicão, foi o jogador mais jovem a garantir a titularidade com apenas 19 anos. Com mais de 24 anos, apenas dois jogadores foram titulares: Martín Aguirregabiria (27) e Jhonder Cádiz (28).

Os cinco jogadores que entraram no decorrer do jogo ainda permitem baixar esta média. O mais velho, Mirko Topic, tem apenas 22 anos.

Eis a média de idades dos onzes das 18 equipas na primeira jornada da Liga Portugal:

  1. Famalicão – 23,6
  2. Vizela – 25,2
  3. Chaves – 25,2
  4. Estoril – 25,3
  5. Boavista – 25,7
  6. Gil Vicente – 26,1
  7. Vitória SC – 26,1
  8. Portimonense – 26,2
  9. Sporting – 26,2
  10. Moreirense – 26,7
  11. Benfica – 26,7
  12. Braga – 27,2
  13. Arouca – 27,4
  14. Rio Ave – 27,6
  15. Porto – 28,1
  16. Estrela Amadora – 28,2
  17. Farense – 29,0
  18. Casa Pia – 29,1

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteve em ‘conflito’ com Ruben Amorim e Manchester United quer oferecer-lhe um novo contrato

Ruben Amorim não viveu a melhor relação com Kobbie Mainoo. O Manchester United quer oferecer um novo contrato ao médio.

LPFA: Power Rankings à Portuguesa

A LPFA arrancou a todo o gás, sendo que...

Serge Gnabry renova contrato com o Bayern Munique até 2028

Após longas negociações, Serge Gnabry chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação de contrato até junho de 2028.

Oliver Glasner explica o que impediu Jean-Philippe Mateta de rumar ao AC Milan: «O AC Milan avaliou-o e decidiu não o contratar»

Oliver Glasner, atual treinador do Crystal Palace, falou sobre o problema físico de Jean-Philippe Mateta, que deverá ser alvo de uma cirurgia.

PUB

Mais Artigos Populares

Europeus de Ciclismo de Pista #1: Do susto aos TOP-8

A odisseia portuguesa nos três primeiros dias de europeu...

Vamos ter novamente uma final Ibérica no Europeu de Futsal | França 1-4 Portugal

Portugal precisava de vencer a França para marcar presença...

João Henriques lamenta: «Não conseguíamos treinar com a água pelos campos, treinos a serem interrompidos à meia hora, porque era impossível treinar»

João Henriques abordou a derrota do AVS SAD contra o Sporting, num encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.