Luis Rubiales suspenso da presidência da RFEF

- Advertisement -

Luis Rubiales foi suspenso da presidência da Federação Espanhola de Futebol. O dirigente aguarda decisão final do Conselho Superior de Desporto e vai ser sujeito a audiência em tribunal.

Luis Rubiales foi suspenso pelo Conselho Superior de Desporto Espanhol. A medida foi conhecida nesta sexta-feira, após o dirigente não se ter demitido do cargo e de terem surgido diversas reações negativas em relação à sua postura. O dirigente vai ser sujeito a uma audiência em tribunal:

«Apresento-me diante de vocês disposto a falar sobre o que já sabemos. Para avaliar a situação do caso de Luis Rubiales pelos acontecimentos ocorridos na final do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino”. O CSD quis ser muito claro e rigoroso nos procedimentos a serem seguidos. No início dissemos que não queríamos tomar nenhuma atitude antes da assembleia desta manhã acontecer. O senhor Rubiales hoje não correspondeu ao que se esperava, ao que esperavam as jogadoras da seleção nacional, ao que esperava o governo e ao que a sociedade esperava. O CSD suspenderá o presidente suas funções na presidência da Federação Espanhola de Futebol. Hoje vamos enviar uma reclamação ao TAD porque a lei desportiva foi violada e se o TAD entender nos próximos dias, no CSD poderemos avaliar esta infração», afirmou Victor Francos, presidente do Conselho Superior de Desporto em Espanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

Caso de estudo? Eis a situação do Sporting na questão dos defesas centrais

O Sporting viu Eduardo Quaresma sair lesionado no encontro frente ao Vitória SC e pode falhar alguns jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.

Rui Silva: «Temos muitas baixas, mais duas contrariedades hoje»

Rui Silva reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam contra a equipa vitoriana e passaram à final da Taça da Liga.