SL Benfica vence Gil Vicente por 3-2 com golos de Di María, Rafa e Petar Musa

O SL Benfica venceu o Gil Vicente FC por 3-2, em jogo da terceira jornada da Primeira Liga. Angel Di María, Rafa Silva e Petar Musa fizeram os golos das águias.

O SL Benfica somou a segunda vitória consecutiva no campeonato, depois de derrotar o Gil Vicente por 2-0, no Estádio Municipal de Barcelos. As águias adiantaram-se no marcador aos 19 minutos, depois de Angel Di María ter marcado um penálti, que castigou uma falta assinada sobre João Mário na grande área.

Já na segunda-parte o SL Benfica chegou ao 2-0, numa boa jogada de envolvimento coletiva que culminou com um passe certeiro de Fredrik Aursnes para a finalização de Rafa Silva. Pouco depois, o Gil Vicente fez o 2-1, graças a uma excelente finalização de Tidjany Touré, que bateu Samuel Soares pela primeira vez no campeonato.

Em cima do apito final, Petar Musa entrou em campo e marcou na primeira vez que tocou na bola, fazendo o 3-1 para o SL Benfica. No entanto, e na derradeira jogada do encontro, o Gil Vicente ainda marcou novamente, com um grande golo de livre direto de Maxime Rodríguez para o 3-2 final.

Com este resultado, o SL Benfica soma seis pontos em três jogos, fruto dos triunfos frente ao Estrela Amadora e Gil Vicente. Já o conjunto de Barcelos soma três pontos em nove possíveis.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.

Jan Bednarek oficializado como novo jogador do FC Porto até 2029

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Central polaco chega aos dragões proveniente do Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.