Última horaLyon oficializa saída de Paulo Fonseca para o Sporting e destaca: «Uma decisão inesperada que o clube lamenta profundamente»
Publicidade

Jordi Alba retira-se da seleção de Espanha

Redação BnR · 2 min

Jordi Alba Espanha
Foto: Selección Española de Fútbol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Jordi Alba retirou-se da seleção espanhola. O lateral-esquerdo de 34 anos deixou a equipa após 93 internacionalizações.

Jordi Alba anunciou a retirada da seleção de Espanha. De acordo com o diário espanhol AS, o lateral-esquerdo de 34 anos terminou o ciclo na equipa e já não vai estar na próxima convocatória da La Roja.

Jordi Alba cumpriu 93 internacionalizações por Espanha e conquistou dois troféus: a Liga das Nações em 2023 e o Campeonato da Europa de 2021. No total, marcou dez golos.

Jordi Alba vai dedicar-se a 100% ao Inter Miami CF, equipa para onde se transferiu neste mercado de transferências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Sporting

O regresso aos três centrais e o velho vício de recuar | Shakhtar Donetsk 0-1 Sporting

As semanas de transição técnica costumam empurrar os treinadores interinos para o caminho do conservadorismo, mas Tiago Fernandes decidiu contrariar a regra na sua segunda passagem por Londres ao comando do Sporting. No tempo entre a saída de Rui Borges e a chegada de Paulo Fonseca ao Sporting, e com apenas um treino para preparar a visita ao terreno emprestado de Stamford Bridge, o técnico leonino promoveu cinco alterações e resgatou o sistema de três centrais, desenhando um 3-4-1-2 que procurava devolver estabilidade defensiva à equipa sem abdicar de peso na frente. Contudo, a grande ironia da noite europeia do Sporting reside no facto de, apesar da revolução no quadro tático, os três pontos terem nascido dos velhos hábitos desta época, tanto no momento de construir o golo como na incapacidade de gerir a vantagem com bola.

Duarte Rêgo · 3 min de leitura
Ler a crónica
FC Porto

Do domínio interno à urgência europeia | FC Porto x Nápoles 

O FC Porto recebe o Nápoles esta quarta-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão, para a quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Se a campanha interna dos dragões tem sido praticamente irrepreensível, a história europeia tem sido bem diferente. Três jornadas, três derrotas e zero pontos deixam a equipa de Francesco Farioli obrigada a reagir para não começar a ficar demasiado longe dos lugares que permitem continuar na competição. Manchester City, Real Betis e PSV foram os três primeiros adversários e, apesar de exibições com momentos positivos, o FC Porto acabou sempre derrotado. O contraste com o campeonato é evidente: os dragões venceram as dez primeiras jornadas da Liga Portugal e chegam a este encontro depois de golearem o Estoril por 4-0. Mais do que uma questão de confiança, o desafio passa por transportar para a Europa a consistência que a equipa tem apresentado nas competições nacionais.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.