Roman Yaremchuk reforça o Valencia

O Valencia CF anunciou esta sexta-feira a contratação de Roman Yaremchuk. O avançado ucraniano chega por empréstimo.

Roman Yaremchuk foi emprestado pelo Club Brugge ao Valencia até ao final da temporada (30 de junho de 2024). Segundo várias fontes, o negócio do avançado ucraniano não contempla cláusula de opção de compra.

Na época passada, Yaremchuk deixou o SL Benfica pare reforçar o Club Brugge. Em 2022/23, apontou apenas dois golos e duas assistências em 26 partidas. Neste início de temporada, estava em destaque, pois levava quatro golos em cinco jogos.

Yaremchuk prepara-se agora para um novo desafio ao serviço do Valencia na La Liga, assumindo-se como o substituo de Edinson Cavani que deixou o clube espanhol para rumar ao CA Boca Juniors.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis muito feliz por estar no Sporting: «Estou a contar os dias para começar»

Fotis Ioannidis trocou o Panathinaikos pelo Sporting neste mercado de verão. Eis a nova mensagem do avançado.

Marko Grujic e o adeus ao FC Porto: «Vai estar sempre no meu coração»

Marko Grujic é oficialmente jogador do AEK Atenas. Médio sérvio deixa mensagem de despedida ao FC Porto após saída.

Miguel Reisinho atrai 3 clubes do Brasileirão: Há mais opções em cima da mesa

Miguel Reisinho continua sem clube depois da experiência no Boavista. Há várias equipas interessadas no médio.

Há quantos verões é que o Benfica terminava o mercado sem um emprestado do PSG?

O Benfica já encerrou o mercado de transferências. Depois de três verões consecutivos, águias não fecharam nenhum jogador do PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad vê 60 milhões de euros por talento francês rejeitados e prepara-se para fechar Roger Fernandes depois de falhar Rodrigo Mora e Hugo...

O Al Ittihad continua a tentar fechar um reforço sub-21. Desta feita, foi Jean-Mattéo Bahoya quem ficou mais longe de se juntar ao clube saudita.

Seleção Nacional treinou esta terça-feira e houve uma ausência

Portugal vai enfrentar a Arménia nas eliminatórias para o Mundial 2026. Seleção Nacional treinou esta terça-feira na Cidade do Futebol.

Viktor Gyokeres revela conversa com Frederico Varandas e quebra o silêncio sobre a saída do Sporting: «Acontece às vezes na vida»

Viktor Gyokeres falhou a apresentação na pré-época do Sporting. Avançadou forçou com sucesso a saída para o Arsenal e falou dessa situação.