Roman Yaremchuk reforça o Valencia

O Valencia CF anunciou esta sexta-feira a contratação de Roman Yaremchuk. O avançado ucraniano chega por empréstimo.

Roman Yaremchuk foi emprestado pelo Club Brugge ao Valencia até ao final da temporada (30 de junho de 2024). Segundo várias fontes, o negócio do avançado ucraniano não contempla cláusula de opção de compra.

Na época passada, Yaremchuk deixou o SL Benfica pare reforçar o Club Brugge. Em 2022/23, apontou apenas dois golos e duas assistências em 26 partidas. Neste início de temporada, estava em destaque, pois levava quatro golos em cinco jogos.

Yaremchuk prepara-se agora para um novo desafio ao serviço do Valencia na La Liga, assumindo-se como o substituo de Edinson Cavani que deixou o clube espanhol para rumar ao CA Boca Juniors.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hora das decisões | SL Benfica x Bayern de Munique

A turma da Luz defronta agora o Bayern de Munique, num teste de fogo, pois os encarnados ainda correm o risco de serem eliminados

Mertens termina carreira aos 38 anos

Dries Mertens pendurou as botas. Internacional belga anunciou esta segunda-feira a decisão de acabar a carreira.

Jaka Bijol deixa a Udinese e ruma ao Leeds United para jogar na Premier League

Jaka Bijol já foi oficializado como reforço do Leeds United. O defesa central deixa a Udinese e ruma à Premier League.

Kevin De Bruyne rejeitou 30 milhões de euros vindos do Fenerbahçe de José Mourinho

Kevin De Bruyne trocou o Manchester City pelo Nápoles. Médio belga podia ter rumar ao Fenerbahçe de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique não desiste de Nico Williams e oferece salário de 12 milhões de euros

Nico Williams está muito perto do Barcelona. Bayern Munique não desiste da corrida por Nico Williams.

AC Milan quer alvo do Benfica e do FC Porto em 2023 e chega aos 30 milhões de euros

O AC Milan quer fechar a contratação de Ardon Jashari. Médio helvético representa o Club Brugge e é destaque dos belgas.

Tottenham vai ao Japão contratar defesa por quase 6 milhões de euros

O Tottenham tem acordo para contratar Kota Takai. Defesa central joga no Kawasaki Frontale e está próximo de rumar à Europa.