AVS SAD anuncia renovação de Thiago Freitas e rescisão com dois jogadores

O AVS SAD anunciou a renovação de contrato com o defesa Thiago Freitas. Em sentido contrário, o clube da Vila das Aves confirmou as rescisões com Fábio Duarte e Júnior Franco.

Thiago Freitas renovou contrato com o AVS SAD. O defesa-central brasileiro de 20 anos prolongou o seu vínculo contratual com o clube avense até 2026. Nesta temporada, o jovem jogador ainda não alinhou em qualquer minuto pela equipa orientada por Jorge Costa.

Em sentido contrário, o AVS SAD comunicou as rescisões de contrato com Fábio Duarte e Júnior Franco. Quanto guarda-redes de 25 anos, que é formado no SL Benfica e na época passada fez seis jogos pelo Vilafranquense, deixa a equipa sem ter feito qualquer jogo com a equipa treinada por Jorge Costa. A mesma situação aplica-se ao médio de 28 anos, Júnior Franco, que deixa o AVS SAD sem jogar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eustáquio integrado no último treino do FC Porto antes do jogo da Europa League

O FC Porto treinou pela última vez antes de enfrentar o Estrela Vermelha na Europa League. Stephen Eustáquio foi integrado.

Pablo Rosario olha para o FC Porto x Estrela Vermelha: «Vamos mostrar tudo o que temos»

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Estrela Vermelha na Europa League. Pablo Rosario deu a cara em conferência de imprensa.

Francesco Farioli comenta regresso de Nehuén Pérez ao Olival: «Está a encontrar uma outra forma de ajudar o grupo»

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Estrela Vermelha na Europa League. Francesco Farioli já fez o lançamento do jogo.

Sporting empata com Nápoles na Youth League: Eis os primeiros resultados do dia

O Sporting empatou 1-1 com o Nápoles na segunda jornada da fase de liga da Youth League. Vê os restantes resultados até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Porto, Benfica ou Sporting CP: quem vai triunfar este ano?

O Sporting iniciou a defesa do título com vitória segura em Rio Maior frente ao Casa Pia por 0-2

Valverde abre o livro com comunicado oficial: «Estou verdadeiramente triste»

Federico Valverde nega ter se recusado a jogar pelo Real Madrid. Médio uruguaio jura amor ao clube em comunicado oficial.

Barcelona tem boa notícia antes de enfrentar o PSG na Champions League

Alejandro Balde recebe luz verde e está disponível para o Barcelona x PSG. Jogo está marcado para esta noite na Catalunha.