📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez: «Cancelo fez pré-época perfeita e João Félix está num momento bom a nível psicológico»

- Advertisement -

Roberto Martínez fez a antevisão do jogo de Portugal frente à Eslováquia, a contar para o apuramento para o Campeonato da Europa de 2024. O técnico analisou vários temas da atualidade.

Roberto Martínez explicou os motivos que o levaram a convocar João Félix e João Cancelo, apesar de não terem jogado praticamente neste início de época:

«Quando Cancelo e Félix chegam a uma equipa como o Barcelona e jogam logo é um sinal de que estão a um nível perfeito para jogar os melhores momentos. Cancelo fez pré-época perfeita, João Félix jogou menos minutos, mas a nível psicológico está em momento muito positivo para ajudar a equipa», afirmou.

O técnico espanhol analisou também a situação em torno do mercado da Arábia Saudita:

«É uma situação interessante, porque os jogadores que estão na Liga da Arábia Saudita são jogadores com um nível de minutos e competição mais elevado do que os que estão a jogar na Europa. Agora, vi o Cristiano, o Otávio e o Rúben [Neves] com um nível físico e de competitividade muito alto, acima de 700 ou 800 minutos de competição. Temos uma dúvida quanto ao Rúben, acho que não está apto para o jogo de amanhã, mas não é problema para seguir um programa e estar no segundo jogo».

Roberto Martínez falou também das recentes declarações de Cristiano Ronaldo, que considerou o campeonato da Arábia Saudita melhor do que o de Portugal:

«Não ouvi o que o Cristiano disse, mas, para mim, é a opinião dele. O Cristiano pode ter a opinião dele, o meu trabalho é seguir os jogadores. Para mim e para a seleção, não importa a equipa ou a competição, importa o talento individual e a atitude para fazer uma equipa competitiva», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica ganha importância no Atlético Madrid

Marc Pubill tem ganho importância no Atlético Madrid, sendo que foi titular no triunfo contra o Real Oviedo.

‘Guerra’ à vista em Inglaterra? Liverpool de olho em jogador do Everton

O Liverpool é um dos emblemas interessados em Ilman Ndiaye, jogador que pertence aos quadros do Everton, os seus rivais da cidade.

Boston Celtics com vitória apertada sem Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers na última madrugada, num jogo que não contou com Neemias Queta.

Benfica interessado em Filip Kostic: José Mourinho é um apreciador do sérvio

Filip Kostic é o mais recente alvo do Benfica para a janela de transferências de inverno. O sérvio já trabalhou com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Dezembro promete ser apertado: eis os jogos a disputar por Sporting, Benfica e FC Porto

Sporting, Benfica e FC Porto vão ter vários desafios ao longo do mês de dezembro, que podem ser importantes para o resto da temporada.

AVS SAD prepara ataque forte ao mercado de inverno

O AVS SAD está interessado em avançar para a aquisição de alguns nomes na próxima janela de transferências de inverno.

Manchester City junta-se à corrida por ‘novo Pedri’ e concorrência é feroz

O Manchester City é o mais recente emblema interessado em Rodrigo Mendoza, médio que pertence aos quadros do Elche.