📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Gustavo assina contrato profissional pelo Sporting CP

- Advertisement -

Luís Gustavo assinou um contrato profissional com o Sporting CP. O jovem avançado de 17 anos faz parte da equipa de Sub-19 dos leões.

Luís Gustavo assinou um contrato profissional com o Sporting CP. O avançado de 17 anos está nos leões desde 2018 e vai continuar ligado ao clube verde e branco:

«Entrei no Sporting CP em 2018, ainda no Pólo EUL. Vim depois para a Academia Cristiano Ronaldo, onde estive alguns anos, e no ano passado fui emprestado à UD Leiria. Este ano estou de regresso para representar os sub-19. O melhor momento de leão ao peito é este. Sempre quis assinar um contrato profissional».

Luís Gustavo apontou ainda Geny Catamo como a sua inspiração no plantel principal do Sporting CP:

«Esteve algum tempo a tentar chegar à equipa principal, chegou, desceu e voltou a subir. É um exemplo de persistência, teve muito foco e trabalho para chegar onde está agora», vincou.

Na última época, Luís Gustavo esteve emprestado à UD Leiria.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolonha confirma hospitalização de Vincenzo Italiano com quadro de pneumonia

Vincenzo Italiano está internado com um diagnóstico de pneumonologia. Treinador italiano ficará no hospital por cinco dias.

Eis a lista de pré-convocados de Portugal para o Mundial Sub-17

Portugal é uma das seleções apuradas para o Mundial Sub-17. Bino Maçães já deu a conhecer pré-convocatória portuguesa.

Fenerbahçe prepara-se para pagar indemnização a José Mourinho e vai fazê-lo em 20 parcelas: eis o valor a receber pelo treinador do Benfica

José Mourinho vai receber uma grande indemnização após ser despedido do Fenerbahçe. Treinador português encontra-se atualmente no Benfica.

Luis Suárez vai reencontrar o Marselha onde é apelidado de flop: recorda a passagem do avançado do Sporting por França

Luis Suárez vai reencontrar o antigo clube. O avançado do Sporting passou pelo Marselha em 2022/23 sem qualquer destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Como ver grátis o debate entre os 6 candidatos à presidência do Benfica?

As eleições para a presidência do Benfica realizam-se este sábado. Na quinta-feira está agendado um debate entre os seis candidatos.

Vincent Kompany renova com o Bayern Munique: «Sinto que estou aqui há muito mais tempo»

O Bayern Munique anunciou esta terça-feira a renovação de Vincent Kompany. Técnico belga assina contrato até 2029.

Onde ver o Braga x Estrela Vermelha da Europa League e o regresso de Matheus Magalhães à Pedreira?

O Estrela Vermelha vai regressar a Portugal. Duelo diante do Braga na Pedreira marca a terceira jornada da Europa League.