Paco Alcácer emprestado pelo Al Sarjah ao Emirates FC

Paco Alcácer foi emprestado pelo Al Sarjah ao Emirates FC. O avançado espanhol continua nos Emirados Árabes Unidos.

Paco Alcácer é reforço do Emirates FC por uma temporada. O avançado esteve muito perto de rumar à Arábia Saudita neste mercado, mas acabou por ser emprestado pelo Al Sarjah.

Paco Alcácer continua assim nos Emirados Árabes Unidos onde chegou durante a temporada passada. No primeiro ano no Al Sarjah marcou 10 golos e somou oito assistências em 35 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tenta ter João Félix no Mundial de Clubes 2025

O Benfica está muito interessado em contratar João Félix. O avançado conta com contrato com o Chelsea e esteve cedido ao AC Milan.

Róbert Bozeník anuncia saída do Boavista: «Quando enfrentamos dificuldades como falta de água quente…»

Róbert Bozeník assumiu que não vai continuar no Boavista. O avançado admitiu que o clube passou por dificuldades financeiras.

Rúben Dias elogia novo treinador do Braga: «Tenho muito carinho por ele»

Jogador esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para realizar a antevisão do Portugal x Alemanha.

Rúben Dias fala sobre a possibilidade de Vitinha vencer a Bola de Ouro: «Tem todo o direito em sonhar com isso»

Jogador esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para realizar a antevisão do Portugal x Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto: «Esta equipa joga sempre para ganhar»

Francisco Neto falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, tendo em vista o encontro entre Portugal e a Bélgica.

Maurizio Sarri é o novo treinador da Lazio

Maurizio Sarri foi confirmado esta segunda-feira como novo treinador da Lazio. O técnico está assim de regresso ao clube.

Samuel Dahl vai ser reforço do Benfica por 9 milhões de euros

Samuel Dahl vai ser reforço em definitivo do Benfica. O lateral esquerdo prepara-se assim para deixar a AS Roma.