Paco Alcácer emprestado pelo Al Sarjah ao Emirates FC

- Advertisement -

Paco Alcácer foi emprestado pelo Al Sarjah ao Emirates FC. O avançado espanhol continua nos Emirados Árabes Unidos.

Paco Alcácer é reforço do Emirates FC por uma temporada. O avançado esteve muito perto de rumar à Arábia Saudita neste mercado, mas acabou por ser emprestado pelo Al Sarjah.

Paco Alcácer continua assim nos Emirados Árabes Unidos onde chegou durante a temporada passada. No primeiro ano no Al Sarjah marcou 10 golos e somou oito assistências em 35 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Leite e não renova e há vários clubes de olho no defesa português

Diogo Leite não vai prosseguir a sua carreira no Union Berlin e existem vários clubes atentos à situação do português.

David Raya recorda defesa a Maxi Araújo e atira: «Foi um momento que mudou o jogo»

Eleito o melhor em campo na vitória do Arsenal frente ao Sporting, David Raya destacou a sua defesa decisiva ao remate de Maxi Araújo e a importância de manter a baliza sem sofrer golos.

Cícero Júnior elogia Vítor Hugo do Lusitânia Lourosa: «Vai ser de topo e faz-me lembrar o Alisson Becker»

O treinador Cícero Júnior, em declarações ao Bola na Rede, afirmou que Vítor Hugo, guarda-redes do Lusitânia de Lourosa, vai atingir o nível de topo no futebol e comparou as suas características às de Alisson Becker.

Iván Fresneda lamenta desaire frente ao Arsenal e atira: «Merecíamos ter marcado pelo menos um golo»

Iván Fresneda apontou a exibição de David Raya como o fator decisivo para a derrota do Sporting frente ao Arsenal na Champions League. O lateral defendeu que os leões justificavam o empate.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga abre o marcador da eliminatória cedo com calcanhar de Florian Grillitsch

Florian Grillitsch abriu o marcador dos quartos de final da Europa League. Braga começou assim a vencer Real Bétis na partida.

Já há um nome apontado ao lugar de Antonio Conte no Nápoles

O Nápoles está de olho em Thiago Motta como opção para suceder a Antonio Conte, cuja continuidade no clube é incerta devido à possibilidade de o técnico assumir a seleção italiana.

Andebol: FC Porto renova contratos de Antonio Martínez e Ricardo Brandão

O FC Porto garantiu as renovações de contrato de Antonio Martínez até 2027 e de Ricardo Brandão até 2029 para a equipa de andebol.