Bayern Munique goleia Bochum com Harry Kane em brasas

- Advertisement -

O FC Bayern Munique goleou o VfL Bochum por 7-0 na quinta jornada da Bundesliga. Harry Kane fez hat-trick e bisou em assistências.

O Bayern Munique demoliu. Na quinta jornada da Bundesliga, os bávaros golearam o Bochum por 7-0 e protegeram a liderança no campeonato. Quanto a Harry Kane, o avançado inglês fez hat-trick e tornou-se no primeiro jogador do Bayern Munique a marcar mais de seis golos (sete) nos primeiros cinco jogos da Bundesliga.

O Bayern Munique começou logo a vencer aos quatro minutos através de Choupo-Moting. Seguiu-se Harry Kane (12´), Matthijs de Ligt (29´) e Leroy Sané (38´, assistência de Kane). Ao intervalo, o colosso germânico vencia o Bochum por 4-0. No segundo tempo, Harry Kane continuou em destaque: mais dois golos e assistência para Mathys Tel.

Quanto aos restantes resultados na Bundesliga (cinco ao mesmo tempo), o TSG Hoffenheim foi vencer a casa do 1. FC Union Berlin (0-2), o Borussia Dortmund venceu o VfL Wolfsburg com golo de Marco Reus (1-0), o RB Leipzig ganhou ao Borussia Monchengladbach (0-1) e o FC Augsburg garantiu os três pontos diante do 1. FSV Mainz 05 graças a bis de Demirovic (2-1).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Arouca recorda saída do Real Madrid: «Achava que talvez na Europa tivesse uma carreira mais longa ou em equipas melhores»

Cristo González representou o Arouca e passou pelo Real Madrid. O espanhol está ao serviço do Umm-Salal, equipa do Catar.

Já é conhecida a avaliação da arbitragem do Sporting 1-2 Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou as notas dos árbitros dos encontros da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Nottingham Forest de Vítor Pereira derrota Chelsea em jogo com 4 substituições por choques de cabeça

O Nottingham Forest foi ao Stamford Bridge vencer o Chelsea por três bolas a zero, num encontro da 35.ª jornada da Premier League.

Já há data e hora para o Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal, que será disputada entre o Sporting e o Torreense, vai ser jogada a partir das 17h15 do dia 24 de maio.

PUB

Mais Artigos Populares

Empresário de Georgiy Sudakov deixa mensagem: «O Georgiy não é alguém que desiste»

O empresário de Georgiy Sudakov falou sobre o momento do ucraniano, que admitiu não estar a viver um momento fácil.

Real Madrid com baixa confirmada para os próximos 5 meses

O Real Madrid confirmou que Ferland Mendy sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita.

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.