Di María: «Sinto-me em casa e estou a atravessar um bom momento»

- Advertisement -

Ángel Di María fez a antevisão do encontro entre o Inter de Milão e o SL Benfica. O avançado encarnado destacou o bom momento nas águias.

Ángel Di María foi o jogador escolhido para a antevisão da deslocação do SL Benfica ao Inter de Milão. O avançado destacou a capacidade dos nerazzurri e a dificuldade do jogo.

«Vai ser um jogo difícil, eles têm jogadores com qualidade e o fator casa ajuda o Inter. Vai ser complicado, temos de dar 100% para obter um bom resultado. Taticamente o Inter é muito forte, joga há vários anos no 3-5-2, já conhece o sistema muito bem e temos de fazer um grande jogo para conseguir um bom resultado», afirmou Di María.

De regresso aos encarnados depois de uma década fora da Luz, Di María destacou o bom momento que está a atravessar no SL Benfica.

«Estou muito feliz pela maneira como as coisas estão acontecer, sinto-me em casa e estou a atravessar um bom momento, tenho ajudado a equipa a ganhar e espero vencer títulos. Amanhã eles têm jogadores com muitíssima qualidade, têm mais de 11 jogadores que podem decidir o jogo, por isso se não estivermos a 100% vamos passar mal», vincou Di María.

Sobre a coexistência no onze com David Neres, Di María frisou que as decisões sobre o onze encarnado são tomadas pelo treinador Roger Schmidt.

«Defender temos de defender todos, é impossível não defender no futebol de hoje. As decisões são do mister, ele é que toma as decisões de quem joga ou não», frisou o avançado.

Questionado sobre o bom momento de Lautaro Martínez, compatriota de Di María com quem partilhou balneário no Mundial 2022, por exemplo, Di María salientou que ainda não falou com o jogador.

«Está a fazer muitos golos, a passar um grande momento, mas ainda não falei com ele. Amanhã falarei com ele antes ou depois do jogo, mas não gosto muito de falar com antecedência com os meus companheiros», garantiu Di María.

Apesar da qualidade do Inter de Milão, Di María traçou um caminho sobre as possibilidades do Benfica.

«Creio que o Benfica tem grandes possibilidades de passar, está num grande momento e o Inter está igual ao ano passado, em primeiro lugar na liga, a jogar muito bem, a marcar muitos golos e por isso creio que está como terminou o ano passado», disse Di María.

O SL Benfica desloca-se ao terreno do Inter de Milão nesta terça-feira, num jogo com apito inicial marcado para as 20:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Silva deixa o Benfica e é o novo chief scout do Grémio

O Grémio anunciou a contratação de Carlos Silva, ex-Benfica, como novo Chief Scout do Departamento de Análise de Mercado.

Daniel Peretz deixa Bayern Munique e assina em definitivo pelo Southampton

Daniel Peretz deixou o Bayern de Munique a título permanente e assinou um contrato de quatro anos com o Southampton.

Roberto Martínez com cinco baixas no treino desta sexta-feira: João Félix regressa e Matheus Nunes continua afastado

Os quatro campeões europeus e Matheus Nunes foram as únicas baixas de Portugal para o treino desta sexta-feira, antes do jogo de preparação diante do Chile.

Saud Abdulhamid renova com o Lens até 2029

Saud Abdulhamid assinou um novo contrato com o Lens até 2029. O lateral é o único saudita convocado para o Mundial 2026 a atuar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa aborda evolução em resposta ao Bola na Rede: «Consegui melhorar o meu jogo para fazer diferentes posições no meio-campo»

Samu Costa falou com os jornalistas de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile. Médio português respondeu ao Bola na Rede.

Javi Sánchez renova com o Arouca até 2027

Javi Sánchez assinou um novo contrato com o Arouca até 2027. O defesa espanhol será dos lobos por mais um ano.

Roberto Martínez: «A prioridade não é ganhar ao Chile»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.