RB Leipzig pode assegurar Xavi Simons por mais uma temporada

Xavi Simons pode continuar no RB Leipzig depois desta temporada. O jogador está no clube alemão por empréstimo do Paris Saint-Germain FC.

O RB Leipzig quer garantir Xavi Simons por mais uma temporada. O próprio diretor do emblema alemão já confirmou as pretensões do RB Leipzig que, segundo o ‘BILD’ tem uma possibilidade real de o conseguir.

A mesma fonte avança que uma cláusula no contrato de Xavi Simons permite ao RB Leipzig ativar um segundo ano de empréstimo mediante um certo número de minutos de jogo e a qualificação para a Liga dos Campeões.

Xavi Simons soma três golos e cinco assistências em 11 jogos pelo RB Leipzig, clube onde atua por empréstimo do PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave e Nacional da Madeira empatam para a Primeira Liga

O Rio Ave e o Nacional da Madeira empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da Primeira Liga. O encontro foi relativo à segunda jornada da competição.

Benfica B com ‘reforços de peso’: Tomás Araújo e Rafael Obrador titulares na Segunda Liga

O Benfica B vai enfrentar o Leixões durante este domingo, num encontro da segunda jornada da Segunda Liga. Tomás Araújo e Rafael Obrador fazem parte das escolhas de Nélson Veríssimo.

GP Áustria: Vitória histórica de Marc Márquez

O domínio de Marc Márquez continua e o piloto espanhol pode acrescentar mais um circuito a uma longa lista de pistas onde venceu.

Fenerbahçe avança com nova proposta por Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe fez uma nova proposta por Kerem Akturkoglu. O clube treinado por José Mourinho ofereceu 20 milhões de euros ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes critica arbitragem do Estrela da Amadora x Benfica: «Decisões prejudiciais ao Benfica»

João Noronha Lopes deixou críticas para a arbitragem do Estrela da Amadora x Benfica. O candidato às eleições dos encarnados não gostou das decisões da equipa de Hélder Carvalho.

Ruben Amorim volta a ter problemas na baliza: Altay Bayindir comete erro e Arsenal já vence o Manchester United

O Manchester United já está a perder contra o Arsenal, em jogo da primeira jornada da Premier League. Ricciardo Calafiori abriu o marcador, num lance em que Altay Bayindir ficou mal na fotografia.

Florentino Luís apontado a equipa da Arábia Saudita

Florentino Luís está na lista do Al Ahli, da Arábia Saudita. O médio do Benfica continua a ser apontado à saída do clube encarnado.