Gabri Veiga sobre saída para a Arábia Saudita: «Estou 100% orgulhoso»

Gabri Veiga trocou o RC Celta de Vigo pelo Al Ahli FC neste mercado. O jovem médio de 21 anos explicou a razão para rumar à Arábia Saudita.

Gabri Veiga surpreendeu o mundo quando ao invés de rumar ao SSC Napoli, decidiu assinar pelo Al Ahli da Arábia Saudita. O médio espanhol explicou a decisão inusitada numa entrevista ao programa ‘El Larguero’.

«De todas as opções que estava a considerar, foi a que mais me permitiu continuar a crescer como jogador de futebol e a amadurecer. Encontrei um treinador jovem, uma equipa com grandes estrelas e um campeonato que está a crescer muito. Estou 100% orgulhoso», garantiu Gabri Veiga.

Questionado sobre se o principal motivo para a ida para a Arábia Saudita foi o ponto de vista financeiro, Gabri Veiga recusou essa ideia.

«É uma pergunta meio estranha. Digo diretamente que não. Cada um tem a sua vida e deve tomar as suas decisões, mas houve outros fatores que fizeram pender a balança», sentenciou Gabri Veiga.

Em seis jogos pelo Al Ahli, Gabri Veiga registou uma assistência. Recorde-se que o jogador foi criticado publicamente por Toni Kross.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido entra na história do CD Nacional

Tiago Margarido prepara-se para arrancar a terceira temporada da carreira no CD Nacional. Técnico com registo positivo.

Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.

David Luiz rescinde com o Fortaleza e vai regressar à Europa

David Luiz vai assinar com o Pafos. O defesa central vai rescindir com o Fortaleza e regressar ao futebol europeu.

Pepê explica insucesso na última época: «Entrava na minha cabeça, perdia o foco e desconcentrava do meu trabalho»

Pepê concedeu uma entrevista à Sport TV. O extremo falou na pré-época e apontou razões para a temporada abaixo das expectativas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bola na Rede bate recorde de visitas em julho de 2025

O mês de julho de 2025 foi histórico para o Bola na Rede. Oficialmente, o espaço temporal com mais visitas de sempre do nosso site.

Rúben Neves quer dedicar Mundial 2026 a Diogo Jota: «Vamos fazer o melhor possível para que ele consiga ganhar esse título»

Rúben Neves já colocou o foco no Mundial 2026. O médio português garantiu que Diogo Jota acompanhará a seleção no torneio.

Liverpool não vai oferecer mais dinheiro por Alexander Isak e espera pelo Newcastle

O Liverpool não tem planeada uma nova proposta por Alexander Isak. Newcastle rejeitou 138 milhões de euros pelo avançado.