Kevin Kampl renova com o RB Leipzig até 2026

- Advertisement -

O RB Leipzig oficializou a renovação de Kevin Kampl. O médio de 33 anos vai continuar ligado ao emblema alemão até 2026.

Kevin Kampl renovou com o Leipzig até 2026. O médio internacional esloveno prolongou o seu vínculo com o emblema da Bundesliga, numa altura em que cumpre a sua sétima época no clube.

«Estou incrivelmente feliz e orgulhoso por estarmos juntos durante mais dois anos. A experiência que tenho vivido aqui desde 2017 é única. Já o frisei várias vezes: o RB Leipzig é o meu clube, a cidade é a segunda casa para mim e para a minha família e adoro estar aqui. Temos uma equipa entusiasmante e, como jogador experiente, é extremamente divertido para mim liderar estes rapazes e desenvolvermo-nos juntos», afirmou.

Kevin Kampl está no Leipzig desde 2017, tendo alinhado em 220 jogos e somado três títulos coletivos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Grimaldo chega a acordo para regressar a Espanha: eis as novidades sobre o futuro do ex-Benfica

Alejandro Grimaldo chegou a acordo para regressar a Espanha. O jogador pode assinar em breve com o Atlético Madrid.

Mercado aberto: Chat GPT recomenda 1 reforço para Sporting, Benfica e FC Porto (ex-jogador das águias é o recomendado aos leões)

Sporting, Benfica e FC Porto estão no mercado em busca de jogadores para alguns setores dos respetivos plantéis.

Manchester United interessado em garantir a contratação de Crysencio Summerville

O Manchester United iniciou conversações com o West Ham com o objetivo de chegar a um acordo para a contratação de Crysencio Summerville.

St. Gallen | O segundo clube mais antigo da Europa

Os suíços do St. Gallen, primeiros adversários do Benfica na Liga Europa 2026/27, são os segundos mais velhos em toda a Europa continental

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Issa Doumbia

Foi só na época seguinte que Doumbia deu o salto qualitativo, o que lhe valeu a atenção de vários clubes europeus.

Antigo jogador do AC Milan ataca Rafael Leão: «Tem de ser vendido. É uma pena para o Allegri, a culpa é dos jogadores»

Dejan Savicevic, antigo jogador do AC Milan, deixou duras críticas a Rafael Leão, em reflexão sobre a recente instabilidade no clube.

Juventus inicia conversações para o regresso de Paulo Dybala

A Juventus iniciou contactos para tentar fazer regressar Paulo Dybala a Turim. O avançado argentino representa a AS Roma.