Betis vai ao Brasileirão buscar o primeiro reforço para 2024/25

O Real Betis Balompié já está a pensar no próximo mercado de verão e tem um nome fechado para reforçar o seu plantel.

O Betis tem tudo fechado com Johnny Cardoso para que seja o o primeiro reforço do emblema espanhol para a temporada 2024/25. A informação é avançada por Matteo Moretto e Samuel Silva, jornalistas do Relevo.

Johnny Cardoso é médio e tem 22 anos de idade. É natural dos Estados Unidos da América, mas atua no SC Internacional desde a formação. O jogador já atuou em 41 partidas durante 2023, marcando dois golos, destacando-se na Libertadores. A sua contratação custará entre os quatro e os cinco milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Lopes elege 5 jogadores da formação do Benfica que podem garantir um lugar na equipa principal

Paulo Lopes referiu alguns jogadores da formação do Benfica que podem vir a integrar a equipa principal no futuro.

Iker Muniain termina a carreira de futebolista e assume o comando técnico de uma equipa

Iker Muniain confirmou que a sua carreira chegou ao fim. O espanhol ofi oficializado como novo treinador do Derio.

Pepê pode vir a ser orientado por treinador português

Pepê pode deixar o FC Porto nas próximas semanas. O jogador brasileiro conta com interessados e um deles é o Palmeiras.

Filipe Relvas deixa Vitória SC e reforça AEK Atenas da Grécia

O AEK Atenas garantiu a contratação de Filipe Relvas. O defesa de 25 anos deixou o Vitória SC ao fim de seis meses no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan anuncia mais 2 saídas do plantel depois de João Félix

O AC Milan confirmou as saídas de Kyle Walker e Riccardo Sottil. Os dois jogadores chegaram por empréstimo ao clube rossoneri no mercado de inverno.

Antevisão Wimbledon | Alcaraz voltará a subir ao trono?

Este torneio tem emoção do início ao fim e podemos ter uns quartos de final de enorme qualidade.

Liverpool anuncia contração de guarda-redes do Championship

O Liverpool oficializou a contração de Freddie Woodman a custo zero. O guarda-redes de 28 anos representou o Preston na temporada passada.